Boa noite @Will,
Aqueles plásticos NÃO adesivos que vêm com as borrachas chinesas para mim são os melhores protetores de borracha que existem. Tanto é que eu ainda tenho alguns poucos sobrando em casa e guardo para uso em outras borrachas dependendo do “protetor” que vier com elas. Eles são de um plástico rígido o suficiente para não ficar enrolando ou dobrando, muito fáceis de colocar sobre a borracha, aderem bem e não acumulam sujeira. E é JUSTAMENTE por isso que não recomendo adesivos, pq no fim acabam muitas vezes grudando pó e impregnando-o ao invés de proteger.
Sobre recuperar características de fábrica de topsheet, NADA o faz. Alguns recursos de improviso existem, mas trazem mais risco que benefício, e lembre-se que estamos falando da parte mais importante da borracha, que toca a bola, portanto dependendo do estado dela ou do que vc fizer com ela, ela pode “jogar para o adversário”. O melhor caminho é cuidar preventivamente: limpar e proteger. Mesmo assim, ela vai desgastar, afinal nada que tenha a finalidade de causar atrito dura para sempre, mas com o cuidado, vc aproveita o máximo do material, seja em desempenho ou durabilidade. O booster pode sim ajudar a melhorar um pouco, mas é necessário muito cuidado e saber exatamente o que está fazendo (tanto se o booster é aplicável a topsheet, e poucos são, quando para o como fazer) para não fazer nenhuma besteira, afinal tb existe risco. Recomendo procurar informações diretamente com o fabricante.
A dica do @nakata é MUITO importante, pq é algo que damos sempre por garantido, mas que pode acelerar muito a degradação. E acrescento: adquira o cuidado de limpar bolas como parte da rotina, e sempre antes de colocar uma em jogo, esfrega-a na palma da mão, no bolso do shorts ou na camisa.
Abraços!!!