Como limpar mesa ??

Minha mesa fica montada aki em casa, e agora acumulo mto pó nela :confused:
como q eu faço pra limpar ? a bolinha bate nela fica sujinha tb e suja a borracha e f… tudo ¬¬

pano úmido ? ou a madeira absorve a agua ? =(

Use pano úmido mesmo , mas úmido e não encharcado . Procure deixar um lençol(ou um tecido qualquer que sirva como capa) sobre ela pra não acumular poeira .

Sds
Gustavo

a andro tem um produto especifico pra limpar a mesa…alguem conhece?

A stiga tb tem, mas não sei como eles são.

Ih!! :oops:
HAHA!!

JoLuiz não dê esse tipo de sugestão, vá que o cara acredita e acaba com a mesa dele?

Por experiência própria já fiz uma brincadeira dessa que eu considerava um absurdo (falei pra passar ferro na borracha) e o cara acreditou. Parece mentira, mas foi verdade.

Não estou tirando onda não. Apenas tô aconselhando, pois aconteceu comigo e fiquei muito chateado comigo mesmo.

ReflexiS, para limpar a mesa o ideal é um pano úmido mesmo. E fazer a manutenção da limpeza pelo menos duas vezes por semana.

JoLuiz ok vou fazer isso :roll:

auhauhuhaau
colokem o rolleyes quando forem ironicos :lol:

agora falando serio vlw ae quem ajudo
vo limpa aki com pano umido e dexa um lencol encima quando nao tiver usando :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:222n9lfd]JoLuiz não dê esse tipo de sugestão, vá que o cara acredita e acaba com a mesa dele?

Por experiência própria já fiz uma brincadeira dessa que eu considerava um absurdo (falei pra passar ferro na borracha) e o cara acreditou. Parece mentira, mas foi verdade.

Não estou tirando onda não. Apenas tô aconselhando, pois aconteceu comigo e fiquei muito chateado comigo mesmo.

ReflexiS, para limpar a mesa o ideal é um pano úmido mesmo. E fazer a manutenção da limpeza pelo menos duas vezes por semana.[/quote]

Pior era na epoca que vinha um cara q falava q usava cola Tenaz pra colar a borracha e chegava o outro com algo do tipo. Eu uso e recomendo. :lol: Era engra;ado mas tem gente q pode acreditar.

[quote=“mola_samas”:mul7dyg7][quote=“jadsonalmeida”:mul7dyg7][color=red] ::nija2:: JoLuiz não dê esse tipo de sugestão, vá que o cara acredita e acaba com a mesa dele? Por experiência própria já fiz uma brincadeira dessa que eu considerava um absurdo (falei pra passar ferro na borracha) e o cara acreditou. Parece mentira, mas foi verdade.
Não estou tirando onda não. Apenas tô aconselhando, pois aconteceu comigo e fiquei muito chateado comigo mesmo. ReflexiS, para limpar a mesa o ideal é um pano úmido mesmo. E fazer a manutenção da limpeza pelo menos duas vezes por semana.[/color][/quote]
::ninja:: Pior era na epoca que vinha um cara q falava q usava cola Tenaz pra colar a borracha e chegava o outro com algo do tipo. Eu uso e recomendo. :lol: Era engra;ado mas tem gente q pode acreditar.[/quote]::chorando:: ::rendicao:: ::rendicao:: ::rendicao:: ::chorando::

::envergonhado:: Não faz isso não!::chorar::
:oops: :oops: Um pano de algodão ou flanela limpas e úmidas! ::chorar::