Como jogar contra Antispin?

Aí pessoal tenho muita dificuldade quando jogo contra pessoas que usam borracha Antispin, gostaria de saber como jogar jogar contra eles já que quando jogo contra eles, eu dou muitos drives na rede essas coisas, por causa do material deles.
Então pessoal se tiver alguma tática para jogar contra eles postem aí.

Varia um pouco, mas contra os que eu já joguei tive facilidade e eu fazia assim:

-quando eu dava spin e os kras só botavam a raquete, eu cavo firme a proxima bola no fundo da mesa, e depois que o cara cava de anti spin, eu chapo.

  • quando eu dou drive rápido, meto drive lento e com spin na próxima

e eu só saco bomba lateral puro no antispin, e depois drive em cima (mas pegando bastante borracha, pouca esponja)

Anti não chega a ser tão difícil de jogar quanto o pino.
Uma dica que eu posso dar é que quando for soltar o drive (depois de ter executado uma batida ou outro drive o adversário devolver com a anti) carregue um pouco mais a bola, ou seja, em vez de fazer um movimento de drive de velocidade faça o de drive de efeito (loop), ou seja um movimento mais vertical. Geralmente isso funciona pois a bola não volta com tanto efeito, se for um pino longo aí já é mais difícil.

Amigo

Eu tinha muita dificuldade para jogar contra borrachas anti e adotei a seguinte estratégia: considerando que quando você aplica um efeito contra a anti, você recebe o efeito ao contrário e com velocidade mais lenta, portanto se aplicar efeito para baixo retornará para cima e ai entro de drive fechado ou chapado, se o kara devolver o drive eu dou efeito para baixo. Normalmente não costumo trocar bolas, fecho no terceiro lance. Pois a troca de bola facilita para o Anti. Agora efeito lateral para baixo ou para cima é mortal para você, pois não é fácil adivinhar como voltará o efeito do Anti.

Eu gosot de enfrnetar pinos longos, anti-spins e semelhantes. Um ponto ue vejo que muita gnt falha na hora de enfrentar estes equipamentos é no tempo de bola. A bola vai um pouco mais curta do que normalmente se preve intuitivamente e o movimento fica mal executado.
Fora isso acredito que as dicas do j0rnal1sta auxiliam bastante na hora de enfrentar estes jogadores.

para jogar com anti spin : sacar com pouco efeito curto ou medio , usar top spin e batida drive so para fechar o ponto.

[quote=“mola_samas”:2lq5fknz]Eu gosot de enfrnetar pinos longos, anti-spins e semelhantes. Um ponto ue vejo que muita gnt falha na hora de enfrentar estes equipamentos é no tempo de bola. A bola vai um pouco mais curta do que normalmente se preve intuitivamente e o movimento fica mal executado.
Fora isso acredito que as dicas do j0rnal1sta auxiliam bastante na hora de enfrentar estes jogadores.[/quote]

É, acho q é por ai mesmo: quando a bola volta, ela volta morta e parece tão fácil de definir q a gente q não tá acostumado manda na rede ou para fora da mesa. Achando este tempo de bola não vejo muito problema.