Como fazer uma Raquete Carbonada Video Tutorial

A minha custou 16…realmente fica legal a raquete dps de pronto,se fizer tudo certinho.

eu ja tinha o compensado,com tudo num gastei nem 30 reais

em que tipo lugares eu encontro resina??

Gugao

eu fui em uma casa de tintas e eles falaram que não tem essa resina de poliester so resina para fibra será que da pra fazer tbm?

abraços

assim que conseguir comprar todos os materiais vou produzir minha primeira PINGA-CARBON hehehehehe
mas nationalkid …vou sentir falta do video sobre o cabo…levando em consideração que sou um lesado e descoordenado…hehehhe…inclusive o material para fazer o cabo (e como fazer já disse que sou lesado!)…mas um post bem interessante…principalmente levando em consideração que se pode aprender a fazer raquetes em um baixo custo…o q é muito útil para quem trabalha com iniciação.

Como faço para fazer o cabo??

De Caneta tem para vender um ‘‘kit cortiça’’ deve vir com o cabo, ja de classico/classineta não sei se vende provavelmente tera que fazer, acredito ser facil (pegar uma madeira +/- grossa cortar no formato que quiser colar em cima e embaixo da madeira e lixar um pouco)

nationalkid,
tenho duas perguntas

como faço o cabo da raquete, ou compro ele em algum lugar?
e
jogo classico como que coloca a borracha so de um lado ou dos dois lados?
e por favor
me mande um video como fazer uma raquete perfeita para usos com borracha rápida e tudo mais (classica)

um abraço,

Danilo Guerra

Nacionalkid,

seu vídeo me deu uma idéia, não sei se funcionaria. Utilizar esse liquido de carbono para selar, envernizar, e acelerar a madeira. Vai sim mudar o feeling, ficar 1 pouco + dura, mas poderia ser um upgrade barato pra algúem que queira uma madeira + rápida.

Seria bem parecido com uns modelos da stigma e outros que tem a madeira de cor preta ou qse preta. Microchannels, algo assim.

Já testou dessa forma?

Desculpa ressuscitar o tópico, é que achei muito interessante.

Desculpa resucitar o topico é q sou novo nessa parte começei a jogar tenis de mesa esses dias e ai vi esse topico e achei intereçante
mais aki na cidade da lapa-pr
n tem muitas lojas de tintar e fui comprar resina de poliester em uma casa de tintar e a moça la
acho um la q é
cola pra laminação
com isso da certo?
desculpa denovo resucitar o topico