como fazer um VCDVD ???

AEW ! ganhei um gravador de dvd de natal ! e gostaria de saber das possibilidades de gravação … o q sei eh q o dvd suporta 4.7 gb de memoria, mas ai axoq num da pra ver no dvd neh ?! axo q tem q converter pra vcdvd … pra qual formato eu devo converter ?! usasse o EO video neh ?!! vlww

É bem simples, Glauco.

Os jogos precisam estar no formato VCD (MPEG-1). Utilize o TMPGEnc DVD Author para criar o VCDVD. Basta abrir o programa e ir adicionando os arquivos. A capacidade máximo é de 7 horas de duração.

Para converter os vídeos para MPEG-1, veja este tutorial:
www.mesatenista.net/modules.php?name … age&pid=30

Abraços,

Mazinho

Vlw pela força Mazinho !!!

Ahhh, é simples, mas demasiadamente demorado se você não tiver um computador rápido. Dependendo de sua configuração, a criação pode demorar até 4 horas.

Abraços,

Mazinho

aiai :oops: … acabei de gravar o dvd … e olha o q apareceu na televisaum — tah falando assim … “o sistema ntsc naum estah presente … erro” … e num tah rodando … q q eu faço !!! eu colokei tdos os videos em mpg … pq num roda ??? =/

Parece uma incompatibilidade da TV…

Essa mensagem já havia aparecido antes?

Abraços,

Mazinho

pior q naum … nunka tinha visto isso antes … mas ja q vc falow q pode ser da tv eu vou dar mais uma mexida lah

hmm num consegui mexer em nada naum =/

Antes disso tente tocar o VCDVD em outro aparelho de DVD. Empreste o disco a algum amigo e vejamos o que acontecerá.

Abraços,

Mazinho

ok !! alias, mazinho, vc tem msn ?! ai derrepente fikaria mais facil hehe … se vc tiver, meadiciona !! [email protected] !

aiii aiiii … eu testei em outro dvd, ee pegou bem legalzinho !! direitinho !!! soh q o problema foi q depois de um tempo, ao trocar de capituo, os videos começaram a rodar eskisito, meio travados, em camera lenta !! tanto na imagem qto no som … o som fiko bem eskisito, tipo de filme msm hehe … soh q ai se eu desligo, espero um poko , ele volta a rodar normal, e se dexar rodando, ele volta a ter o msm problema … ¬¬"

Talvez os travamentos estejam ocorrendo porque a mídia esteja com problemas. Recentemente precisei trocar vários VCDVDs porque os que eu estava gravando estavam com defeito (gravando setores ilegíveis). Precisei comprar outra gravadora, uma Samsung. Tão cedo vou adquirir outra LG… A minha durou menos de 1 ano.

Abraços,

Mazinho

ptzz … q zica !!! … vou fazer mais uns testes entaum, gravar mais uns vcdvds e ver se continua dando problemas … de qlq forma vlw !