como faço para jogar com h3??

recentemente comprei uma hurricane 3 e esta muito dificil jogar com ela :oops:
gostaria de receber dicas para ver se consigo me adaptar a ela :roll:

pow… tem que falr o seu erro pra saber o que está de errado… ela ta indo pra fora? está perdendo o controle? está lenta? grudando muito efeito… vc tem que dizer, se não fica dificil…

Se for a de esponja chinesa vc tem que usar muita(depende das necessidades do usuário) cola rápida, se for a de esponja japonesa vc não precisa da cola.
Vou citar uma frase que o mestre Mitidieri falou em um de seus posts

“Hurricane sem cola simplesmente não funciona”
Carlos Mitidieri

P/ travar eh uma m…para trocar drive tb eh ruim ,se vc fexar muito o angulo ela cai,dps de u mtempinhu vc acustuma

Discordo parcialmente, para travar é excelente pois o controle é excepcional, para overdrives a aceleração é surpreendente (claro que com cola rápida). Mas concordo que para quem só usou borrachas japonesas é realmente muito difícil de se acostumar, mas vale a pena.

Muito boa para couter-drives, suficientemente adequada para travar devido ao controle, batida chapada um pouco fraca. Para jogar com a Hurricane 3 você deve “carregar” (prolongar) o movimento do seu drive. Não se deve parar o movimento imediatamente após a sensação do impacto. Pense em bater para frente ao invés de puxar toda hora. É uma ótima borracha para abrir o jogo, dificilmente a bola pára na rede quando se abre o primeiro top-spin. Os movimentos devem ser um pouco mais longos para se obter a força necessária e feche um pouco mais a raquete. Você vai perceber o que eu estou falando depois que sentir que as bolas entram forte na mesa.

Discordo parcialmente, para travar é excelente pois o controle é excepcional, para overdrives a aceleração é surpreendente (claro que com cola rápida). Mas concordo que para quem só usou borrachas japonesas é realmente muito difícil de se acostumar, mas vale a pena.[/quote]
Mas qual h3 vc tah á da nittaku com esponja japonesa?Me falaram e eu tb acho que é rui~m p/ travar …Para overdrive soh consigo acerta fazendo muita força ou com um drive lateral …

Mudar de uma madeira Carbon, Arylate-Carbon para uma toda de madeira um pouco menos rígida, já é um avanço para quem pretende jogar com uma H3.

o grande problema e que acho que a bola nao dispara quando vc da drive nela nem com muita cola e so sai fora da mesa 8O achei boa para loop mas dificil de travar tambem!! a bola so vai para rede!! :cry:
pretendo treinar mais um pouco com ela senao vou voltar para as japonesas

VOu deixar aqui o meu depoimento a respeito das Hurricanes 2 e 3 (ambas com esponjas chinesas).
Joguei por aproximadamente 1 ano e meio com as Hurricanes 2 e 3, no fore e no back respectivamente, em uma PRIMORAC CARBON, e foi a época que tive os meus melhores resultados. Primeiramente há uma diferença sutil entre a H2 e a H3. Com a H2 o arco da bola é mais rente a rede, os drivers saem rasantes e quem não está acostumado sente dificuldades em jogar contra elas, pois manda muitas bolas na rede. Já com a H3 é incrível a facilidade com que se consegue bloquear os ataques. É muito fácil! Basta colocar a raquete e a bola volta. Não precisa de pulso. E o contra-ataque também é muito bom próximo a mesa pois a bola volta bem veloz. Outro grande ganho é no saque que ganha muito em efeito e a bola vai bem próxima a rede. A recepção de saque também é facílima! Basta encostar a raquete que a bola volta bem rente a rede.
Atualmente mudei todo o meu conjunto para uma STIGA TUBE CARBON WRB com uma BRYCE e uma SHRIVER G2. Estou apanhando um bocado mas já estou me acostumando. Com esse novo conjunto ganhei muito em velocidade mas perdi em controle e em efeito. Preciso usar muito mais o pulso agora. Mas sinto que uso menos energia para realizar os movimentos com maior eficácia. A bola pega mais velocidade e sem o uso da cola. Também pretendo explorar mais o efeito lateral com as borrachas tensionadas usando mais o pulso.
Agora não desanime com a H3 pois é uma excelente borracha. Quando você pegar o jeito, não vai querer outra coisa!

[.[/quote]
Mas qual h3 vc tah á da nittaku com esponja japonesa?Me falaram e eu tb acho que é rui~m p/ travar …Para overdrive soh consigo acerta fazendo muita força ou com um drive lateral …[/quote]
Tõ usando a mesma que a sua, ou seja, H3 com esponja chinesa 39 graus e bastante cola rápida numa madeira rígida sem carbono.

me desculpem :oops: minha hurricane3 e com esponja chinesa de 39° e a raquete e uma clipper cr e tambem acho que para travar o loop estou precisando fechar muito o angulo dela senao a bola sai da mesa mas o drive continua saindo fraco :cry: