como eu devo trocar uma borracha?

recem ganhei uma raquete e garanto q nao fiquei mto satisfeito com o resultado do spin dela, aparentemente ela so tem controle. nao veio nada na embalagem dizendo as especificações dela… entao queria saber como eu devo tirar a borracha dela e colocar uma decente, eu so estaria enteressado em trocar um dos lados da borracha, ja q so jogo com um…
ela é uma shield brand, ja pesquisei sobre ela e vi q era para iniciantes xD
rsrs

vlw

https://mesatenista.net/modules.php?name … r+borracha

Pelo que vc descreve, creio que talvez vc devesse pensar em outra raquete melhor.
Em todo caso use solvente de cola p/ retirar a borracha com cuidado.

eu nao poderia simplesmente arrancar um lado da borracha? e depois colocar uma nova?

Bernardo, é que essas raquetes de iniciante, que já vem montadas, não são nada fáceis de tirar a borracha, pois elas vem BEM grudadas na madeira.
O negócio é seguir a dica do Doc_SP: ir colocando solvente e tirando a borracha, pois assim ela sai mais fácil.

Não vale o esforço, o resultado é que você vai gastar no mínimo uns R$ 40,00 reais para colocar uma borracha em uma madeira que não tem qualidade e custa R$ 20,00…

Passe esta raquete adiante e procure por uma da marca DHS Caneta Chinesa, modelo 3005.

Na média de R$ 50,00 reais, borracha nova e razoável com madeira nova adequada, infinitamente melhor que a Shield.

po vlw pela ajuda!

e essa raquete… ela é boa?
RAQUETE YASHIMA TRAINING GAME SERIES LEUNG CHU YAN REFERÊNCIA 81017

[quote=“Bernardo070691”:s6rb5afv]e essa raquete… ela é boa?
RAQUETE YASHIMA TRAINING GAME SERIES LEUNG CHU YAN REFERÊNCIA 81017[/quote]
Naaaooooo…
Compre um madeira de pelo menos R$ 100,00.
Veja, “todo mundo” acho caro pagar R$ 100,00 R$ 200,00, até R$ 400,0 por uma raquete ( só a madeira ), mas veja que vc iá usá-la ( se tomar certos cuidados) praticamente a vida toda.
Já as borrachas de R$ 50,00 a R$ 120,00 vc tem trocar quase que constantemente.
O que é caro ?

é q eu estou procurando uma raquete raquete em conta… nao quero uma mto caro pq so quero isso como um hobby msmo. mas pelo preço dela, vale a pena?

Lembre-se : o barato sai caro.
Se vc comprar uma boa madeira :
e quiser continuar a progredir, ótimo está no caminho certo.
Se resolver parar, pode vender.

Se compra uma madeira ruim :
Se quiser continuar a melhorar, nao vai conseguir, ou vai estacionar.
Se quiser parar, ninguém vai querer comprar.

entendeu ?

uhmm… nao havia pensado nisso
vou dar uma olhada por ai se acho alguma coisa
vlww!