Como cortar

Ai gente do forum, blz?
eu sou novo no forum, e queria saber como que eu faço para colocar mais efeito no minha raquete?
A e queria saber tambem, uma manha qualquer para cortar?
Pois tem hora no jogo que eu quero cortar e não acerto, consequentimente, so fico mandando efeito e defendendo.
Obrigado

Voce treina ha quanto tempo? Para aumentar o efeito de uma raquete voce pode usar cola rapida (so que faz mal a saude) ou colocar uma borracha com mais efeito alem de saber a tecnica de drive (o movimento mais dinamico do tenis de mesa) em que se usa o efeito top-spin.

Petranquis,
a melhor coisa que vc pode fazer por vc mesmo é procurar um local para treinar na sua cidade e arranjar um técnico. Ele vai te orientar e ensinar os movimentos básicos e seu jogo vai melhorar rapidamente. Pode crer.
Abraços mesatenísticos.

Obrigado, pela resposta!!!
Eu ate que corto bem, mais o meus efeitos são muito bons.
Ganho de todo mundo la na minha escola.
Eu so queria aprefeisoar mais o corte.
Ha vcs poderiam me informar quanto que deve ta um Butterfly no mercado por favor, estou proucurando e não estou achando.
Obrigado pessoal e ate os previstos campeonatos!!!

[quote=“Petranquis”:2i8qd114]Obrigado, pela resposta!!!
Eu ate que corto bem, mais o meus efeitos são muito bons.
Ganho de todo mundo la na minha escola.
Eu so queria aprefeisoar mais o corte.
Ha vcs poderiam me informar quanto que deve ta um Butterfly no mercado por favor, estou proucurando e não estou achando.
Obrigado pessoal e ate os previstos campeonatos!!![/quote]

Olá Petranquis, tudo bem?

Cara, antes de comprar material faça uma boa pesquisa aqui no site para que você tenha uma idéia do que comprar, no lado direito da pagina tem um campo de busca, selecione para pesquisar dentro do site, faça uma pequisa com bastante paciência que com certeza você vai encontrar quase tudo sobre materiais além de outras dicas, blz?
Eu sou iniciante no esporte e depois que eu comecei a treinar em um clube eu melhorei 500% rsrs, faça o mesmo que com toda certeza você vai gostar e melhorar ainda mais o seu jogo.

Abraço
Boa Sorte!