Como conseguir patrocínio??

Dae galera… Gostaria de saber como que consigo patrocínio… Alguém ae pode ajudar?!? VAlew!!!

eu sei como…vc tem q ser bom q so a porra…ou vc tem q ter pistolão!!!so assim!!!

-Discordo…pra conceguir átrocionio do FONK(restautante com enfase em venda de pasteis, ao lado do clube onde eu e o lucas treinamos)é so vc casar com a filha dele :stuck_out_tongue: eheheh

hehe, orra meu… isso ae… vamo divulga o FONK (apropósito, quem é o FONK???), pois é ali que nós nos alimentamos todo dia de campeonato no thalia :smiley: e também onde conseguimos um desconto de 30 centavos na coca de 2 litros (custa 2 reais e 30 cents, como somos clientes “Vip"s”, apenas 2 reais…) rss… mas… tocando no assunto do seu post… quem é a filha do FONK??? será aquela japinha linda lá?

Opa, O Fonk tem mais de uma filha??

A filha do fonk é gostosa?
Tem q se gata tmb, porque se não, vem aquelas baranga do inferno, ai para tudo, ai depois vão me chamar de são jorge (so pega dragão) ai fica fodas, mais se for chick, eu não ligo de aceitar o patrocinio ehehhe
xP

Abraços

Bruno__

…lucas, a japinha linda não e japa…é chinesa…e acho q ela deve ser filha dele msm…e olha q o negocio ta crescendo…tem um mini micro mercado com o nome do fonk la na dr.Muricy