como comprar na presports.com(interroacaum)

ola eu fiz esse topico pq eu estou com um poco d medo comprar pela internet no site presports.com estou qerendo comprar uma primorac carbon e meu iormaum 2 sriver fx e qeriamos sa ber c naum tem perigo dus kra imbnor5sarem noso dinheiro e naUM MANDAR O MATERIAL.por qqr sujestaum vlw ae

Pesquise aqui no fórum que tem uns dois tópicos falando sobre isso. Não tem perigo nenhum, agora demora um mês pra chegar.

ae antnio brigadaum ae i demora tanto assim msm i o pre;o eh o q ta nu site msm neh

(Telao diz) alguem pode me fornecer informacoes sobre a forma de pagamento de produtos encomendados dos Mane ( que dize dos eua )
:twisted: se precisarem de algum sevico de usinagem chamem usimak

Que tipo de moeda é essa que aparece no site? “RM”

rm eh a moeda do pais do site se não me engano. vc pode trocar a moeda q aparece para dolar e ver o preço nessa moeda.

flw

eh issu msm e qqr informaçaum cum relaçaum a issupostem ae q eu tenhu a msm duvida

A moeda que aparece por padrão no site da presports é o Malaysian Ringgit, mas vc pode alterar esta opção para US$ dolar no lado direito da tela em currencies. O prazo de entrega é de aproximadamente 22 dias. O site fica na Malásia. A forma de pagamento mais simples é através de cartão de crédito internacional. Esta semana a Receita Federal deflagrou uma operação visando coibir importações via web, já apreenderam mais de R$ 400.000,00, entretanto não creio que eles reprimam estas pequenas compras de material de TM. É que o pessoal do Mercado Livre tá fazendo a festa com a importação direta de pen drives e outros eletrônicos diretamente da China e dos EUA. O ideal é fazer pequenas compras - o que eles chamam de fracionamento.

Faz 15 dias eu comprei duas borrachas chinesas na PreSports, é uma operação muito simples e profissional.

Estou aguardando.
Só me faltava rodar nessa operação da Receita

mais naum roda só quem fizer compras acima de 50 dollares??? ou isso é uma historia que a receita federal conta… mais acaba pegando todo mundo???

[color=blue]Aplicação

Importação de bens pelos correios, companhias aéreas ou empresas de courier, inclusive compras realizadas pela Internet.

Esse regime aplica-se, ainda, no despacho aduaneiro de presentes recebidos do exterior.

Este regime não se aplica à importação de bebidas alcoólicas, a fumo e a produtos de tabacaria.

Valor Máximo dos Bens a serem Importados

O valor Máximo dos bens a serem importados neste regime é de US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos)

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

No caso de utilização de empresas de transporte aéreo internacional expresso (courier), será acrescentada a tributação de 18% do ICMS;

Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;

Tributação na Importação de Software

Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) não pagam impostos, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas (presentes);
Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, “d”, da Constituição Federal);
Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos correios, para bens de até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, no próprio correio, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Obs.: Nas remessas postais o interessado poderá optar pela tributação normal. Para isso deve informar-se no momento da retirada do bem nos correios.

Na hipótese de utilização de companhia aérea de transporte regular o destinatário deverá apresentar a DSI podendo optar pela tributação normal.

Base legal[/color]

[size=4]
O que? A Receita Federal dando uma de Forest Gump??? Nunca!!![/size]