Como comprar do site TSP???

eaw pessoal blz?
é o seguinte, eu estou tentando compra uma raquete da tsp do site www.tsp-yamato.com
como meu pai esta no japao ia ficar mais facil de adquiri-la,mas tem um problema eu não sei como comprar do site sera que é so por telefone???
eu não achei em lugar nenhum pra fazer cadastros e talz se alguem puder ajudar ficarei grato!

qual modelo vc tá querendo? acredito q existam algumas no brasil…

fora só conheço essa loja q vende: www.iruiru.com/e

eu gostei bastante da yamato A Reflex
essa estava com preço acessivel 8.500 Y :smiley:

Seui pai está em que cidade do Japão? Dependendo do lugar eu posso citar alguma loja que fique perto de onde ele mora.

Ele mora em joetsu :stuck_out_tongue:

Capital de Niigata? Aí F… tudo Massao. Pensei que fosse em Aichi-ken ou algum lugar perto de Tokyo como Saitama ou Ibaraki. Naquela região de Hokuriku eu não conheço nada, sorry.

uhauahau
vlw msm assim :stuck_out_tongue:

sera q c meu pai ligar no tel ele consegue comprar?

eu ia montar uma raquete assim:
a Yamato A reflex + triple 21
esse combinaçao esta boua ou seria melhor trocar a triple por uma bjorn?

[quote=“massao”:2oyk02va]eu ia montar uma raquete assim:
a Yamato A reflex + triple 21
esse combinaçao esta boua ou seria melhor trocar a triple por uma bjorn?[/quote]
Aí depende se você gosta mais de loira ou de morena. Porque as 2 são completamente diferentes. A Triple 21 é efeito puro e pouca velocidade. É daquelas borrachas que a bola estala em qualquer batida. Já a Bjorn é totalmente voltada p/ velocidade (efeito catapulta) e pouco efeito. Deve ser +ou- parecida com a Hammond, que solta muito a bola.

eu gosto de botar bastante efeito na bola…
intaum acho q vai ser a triple 21 msm :stuck_out_tongue:
vlw pela ajuda Nakata

Ah, sobre a compra eu conheço algumas lojas no Japão que têm sites de vendas. Já lhe mandei os links por MP.