COMO COLOKA FOTO DE BAIXO DO NOME?

bom vi em vários tópicos pessoas com fotos de jogadores,personagens de filmes(prinpalmente star wars)e etc…queria colokar uma fota igual o q é bem legal…me ajudem pessoal.
o q tb achei o melhor foi um pequeno video de um kara dando um back se ele passar me ensina ai por favor,obrigado

Ah, isso eh facil.tb fiquei em duvida quando comecei no site. primeiro vai em alterar dados. lá em baixo vai ta falando sobre avatares e taltaltal. lá existem imagens de smiles animados ou nao, personagens do star wars e atletas, tipo wang hao gatien, wang liqin. agora se vc quiser uma foto que vc gostou na net. clica com u botao direito do mouse e vai em propiedades. lá vai ta escrito Endereço:
(URL)

intao se copia a url e vai no alterar dados e cola no ultimo item da parte avatares,

  Espero que tenha ajudado,

     Danilo.

É fácil por fotos, :smiley: no caso do gif tb não é muito dificil, é só ter um trecho de um video pegar uns 5 a 6 quadros e montar, eu usei o software ANIMAGIC para fazer o meu, depois é só mandar pra net e colar o caminho em avatar. 8)

:oops: Porém acho que sempre tem que ter uma certa cautela, para não colocar fotos muitos grandes, pois fica ::enjoado:: angustiante ::enjoado:: a barra de rolagem. ::louco::

O bom é cortar a foto e deixa-la menor. ::envergonhado::

Abraços, ::pulando2::

Bob

Uma foto muito grande fica ruim para visualizar o tópico.

Se voce verificar lá em sua conta, o tamanho máximo permitido para avatar é 100x130 pixels.
Essa foto do Boll, apesar de ser muito, muito legal, tem 450x300.

Dá uma encolhida nela aí.