Como colocar efeito em uma borracha anti spin?

Como colocar efeito em uma borracha anti spin?

Depende. Qual tipo de efeito vc quer aplicar? Qual seu estilo de jogo?

Eu comprei uma raquete profissional 5 estrelas Huieson com fibra de carbono, mas a borracha que veio nela é dura e não tem efeito, oque eu queria saber é se eu consigo modificar essa borracha

Eu jogo estilo clássico e classineta e com um ataque um pouco afastado da mesa

Queria deixar minha borracha um pouco mais macia com com mais efeito

O melhor que tem a fazer é não inventar muito, troque a borracha, simples assim! Se não souber como faz procure uma academia de TM na sua região, certeza que o pessoal lá te ajuda! Abraços.

Raquete dessa borracha não presta. Única coisa que se aproveita dela é a madeira. Se não quiser gastar muito, compre borrachas modelo 729 General ou Reactor Corbor. Vai servir bem para você que está começando.

Aproveitando uma outra informação, vc menciona que joga “clássico e classineta”. O fato de vc empunhar a raquete de duas formas diferentes pode ser um problema dependendo dos seus objetivos.

Se estiver apenas se divertindo e não se importa muito com técnica, etc., siga em frente e jogue como mais te agradar, não há problema nenhum nisso. Porém, se vc pretende evoluir tecnicamente, desenvolver os fundamentos, etc., recomendo que vc defina uma empunhadura e se dedique a melhorar nela. Isso tb não impede que vc brinque ocasionalmente de outra forma (até pode ajudar em algo), mas a partir de um certo ponto, vc precisa assumir caminhos diferentes para cada uma das empunhaduras.

Abraços!!!