Como colocar efeito em uma borracha anti spin?
Depende. Qual tipo de efeito vc quer aplicar? Qual seu estilo de jogo?
Eu comprei uma raquete profissional 5 estrelas Huieson com fibra de carbono, mas a borracha que veio nela é dura e não tem efeito, oque eu queria saber é se eu consigo modificar essa borracha
Eu jogo estilo clássico e classineta e com um ataque um pouco afastado da mesa
Queria deixar minha borracha um pouco mais macia com com mais efeito
O melhor que tem a fazer é não inventar muito, troque a borracha, simples assim! Se não souber como faz procure uma academia de TM na sua região, certeza que o pessoal lá te ajuda! Abraços.
Raquete dessa borracha não presta. Única coisa que se aproveita dela é a madeira. Se não quiser gastar muito, compre borrachas modelo 729 General ou Reactor Corbor. Vai servir bem para você que está começando.
Aproveitando uma outra informação, vc menciona que joga “clássico e classineta”. O fato de vc empunhar a raquete de duas formas diferentes pode ser um problema dependendo dos seus objetivos.
Se estiver apenas se divertindo e não se importa muito com técnica, etc., siga em frente e jogue como mais te agradar, não há problema nenhum nisso. Porém, se vc pretende evoluir tecnicamente, desenvolver os fundamentos, etc., recomendo que vc defina uma empunhadura e se dedique a melhorar nela. Isso tb não impede que vc brinque ocasionalmente de outra forma (até pode ajudar em algo), mas a partir de um certo ponto, vc precisa assumir caminhos diferentes para cada uma das empunhaduras.
Abraços!!!