Como colar Side Tape

Alguem me fala como se cola a side tape?

É auto-adesiva, voce compra, bota na raquete e pronto.

Mas se eu quiser tirar de uma raquete e por em outra, tem como?

a minha ainda tinha um poco de grude ai passei aquelas colas brancas mesmo, e colei auhauahuaha
ja faz meio ano e nao solto :stuck_out_tongue:

A mesma cola para a borracha costuma funcionar muito bem na side tape.

[quote="_raFinha":1z6ffjcl]a minha ainda tinha um poco de grude ai passei aquelas colas brancas mesmo, e colei auhauahuaha
ja faz meio ano e nao solto :stuck_out_tongue: [/quote] Foi assim que eu fiz só sei que ta durando. :lol:

A fita deve envolver só a espessura da madeira ou deve proteger a lateral da borracha também?

Onde encontro esse produto para comprar e qual o preço?

Valeu.

[quote=“Sporbimred”:1fw4gy35]A fita deve envolver só a espessura da madeira ou deve proteger a lateral da borracha também?

Onde encontro esse produto para comprar e qual o preço?

Valeu.[/quote]

Depende…
Existem modelos que cobrem somente a madeira, e existem modelos que cobrem também a esponja da sua borracha.
Os que cobrem somente a madeira tem 7.0mm, e os que cobrem também a esponja tem 9.0mm.
Dá uma olhada no site da KWS:
www.kws.com.br
Vai em acessórios e você vai ver lá.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Quando se cola somente na madeira o objetivo é puramente a proteção da mesma contra eventuais batidas na mesa. Quando se envolve a madeira + borracha o objetivo é vedar as junções p/ maximizar o efeito de cola rápida, que provavelmente estará sendo utilizada.

Quando se cola somente na madeira o objetivo é puramente a proteção da mesma contra eventuais batidas na mesa. Quando se envolve a madeira + borracha o objetivo é vedar as junções p/ maximizar o efeito de cola rápida, que provavelmente estará sendo utilizada.[/quote]
E para esconder as sobras da borracha tb.

Na verdade, nem chega a proteger tanto a madeira.
Bati na mesa uma raquete protegida com side tape e deu uma afundada na madeira.

Valeu aí pessoal pela ajuda! :smiley:

Proteje e bem!
É claro que não se pode abusar das batidas…
A cola não tem uma durabilidade muito extensa se ficar tirando, mas no caso de perda total do adesivo da própria side tape você pode usar a cola que você utilizar pra sua borracha eternamente… isso mesmo, eternamente… até a própria side tape acabar. Eu fãço isso há 3 anos com a minha…