Como colar borracha??

Alguém mais experiente poderia dar informações de como colar a borracha na madeira?? Colar primeiro e cortar depois? ou Cortar primeiro? Contar com estilete ou tesoura?? Tem que colar todo dia??

Descupe galera… perguntas elementares para a maioria de vcs… mas iniciantes ficam com dúvidas…

Muito obrigado!

Po cara sobre como cortar, c q sabe, eu acho muito mais fácil apenas colocar a borracha sobre a madeira e fazer um risco com caneta marcando onde vc vai cortar, e depois cortar. Mas c vc se sentir inseguro para fazer isso ( apesar num precisa ser nenhum mestre pra conseguir cortar algo, é como cortar um bolo de papel ) pode pedir pra algém mais experiente, como eu fiz a primeira vez que eu comprei uma borracha(quer dizer um pino). Há, e pega uma tesoura bem afiada pq se não fica bem difícil. Eu nunca usei estilete e nem vi ninguém usando. Só mesmo pra acertar uma ponta ou outra. Sobre colar ou não colar todo dia não vejo necessidade já que vc é iniciante, a vantagem da cola pronta ( de marca ex. fair chack ) é deixar a borracha mais rápida, vc ñ poderá usar solvente ja que ele só pode ser usado quando a borracha ja tiver com camada de cola o que só acontecerá quando vc já tiver usado cola algumas vezes.

Na minha pouca experiência é o que eu posso te falar…

Gente achei a madeira dos meus sonhos!!!
É uma stiga, acho q se adequa perfeitamente ao meu estilo de jogo!!
A tradução ta meio páia, mas da pra entender…

—The starting point when we developed this new revolutionary Hyper Tech 35/45 blade are the legendary Allround Classic venéers. One side of the blade is UV-finished with 45° hardness (=very high speed) and the other side is UV- finished with 35° hardness (=very good control). This is the future for the players who for example want´s good speed on the forehand and good control on the backhand.

—O ponto começar quando nós desenvolvemos esta lâmina hyper revolucionária nova do tech 35/45 é os venéers legendários do clássico de Allround. Um lado da lâmina UV-é terminado com dureza 45° (= muito de alta velocidade) e o outro lado é UV- terminado com dureza 35° (= controle muito bom). Este é o futuro para os jogadores que para o exemplo quiseram a velocidade boa no forehand e o controle bom no backhand.

Esse é um assunto q eu posso falar concerteza meu esse negocio d cuidado com borracha naum é comigo o segredo é vc fazer assim
faca um risco d caneta na borracha do tamanho da sua raquete depois vc
faca uma concha com a borracha e despeja cola mais muita msm e depois vc espalha a cola depois vc da aquela esticada nervosa e pronto ta zero _ mais essa é a colada para jogo a colada para treino é passa a primeira camada depois a segunda mais ou menos apos 15 minutos
depois a terceira apos mais 15 minutos deixe-a envergala bem
ok
ops!! NAUM ESQUESAM DA MADEIRA ELA E A MAIS IMPORTANTE O SEGREDO ESTA NA MADEIRA MAIS OU MENOS DUAS OU TRES CAMADAS NELAS AI VC NAUM IRA TER MAIS PROBLEMA

É o seguinte naum sei c vai ficar boa para vc mais o Jan-Ove-Waldner faz e eu tbm faco fica um torpedo
Violencia urbana depois e drive mais drive

Abraco

Douglas Max