Como colar a Catapult ??????

E ai galera,

Gostaria de saber usar a catapult? Alguem tem algum matrial explicativo?

Pois fiquei sabendo que nao é recomendado a colagem da mesma, e como não entendo nada de colar borrachas entando menos ainda de borrachas q nao se colam costaria de saber se alguem tem algum material explicando como fazer para utilizar essa borracha?

vlw
Thiago

valeu schmidt88… por ter respondido a minha pergunta…

Thiago

AFF TCHURI PEGO PESADO !

nossa, esse tópico ficou ilegível… não entendi nada ao entrar.

colar uma borracha, na gíria mesatenística, é passar cola rápida toda vez que for jogar, para a borracha obter uma maior tensão e assim ficar mais rápida.
Com a catapult não se pode usar este tipo de cola, pois ela já é tensionada, então a esponja pode acabar rompendo, ou a topsheet rasgar, pois ficaria muito tensionada. a solução é usar cola sem diluente, apenas para fixar a borracha na madeira. eu por exemplo não uso cola rápida, meu estilo de jogo não pede esse material, eu uso cola para reparo de câmaras de bicicleta, vulgo “vipal”.

A Catapult não é muito boa pra colar por que ela não tem tanta resistência ao “estica-encolhe” que os vapores da cola rápida causa. A Catapult é muito mole, cai muito, eu achei boazinha, mas prefiro a Bryce.

Oi Louis,

Vc ficou sem ‘entender direito’, pq uma msg havia sido apagada, acredito q pelo Mazinho ou pelo proprio Schmidt, e outra q dizia ‘besteira’ foi apagada por mim. Jah q eu sou “Moderador do Forum” posso apagar msgs q contenham ‘ofensas’ aos outros usuarios e/ou palavroes.

Um abraco,