Como colar a borracha sem falhas

olá pessoal…
Gostaria que vcs me ajudassem em uma coisa. Eu comprei aquela cola rapida da tibhar ( otsuka ), mas quando eu colo as borrachas elas ficam com um pouco de bolhas por mais que eu passe um rolo. Lembrando que eu só uso a cola de vez em quando e não toda vez que eu jogo. Um amingo meu pediu uma raquete e a borracha da butterfly de sp e o pessoal mandou já colada e não tinha nenhuma falha. Como é que se faz isso? pra borracha ficar bem lisinha na raquete? :?:
Obrigado.

vc precisa colar a borracha de uma forma que, msm no inicio quando vc junta a borracha e madeira, seja sempre evitando ao máximo entrar o ar e tmbm evitando que fique “folgada” a borracha (excesso de borracha em determinado lugar faz com que ela suba), bem eu sigo essa forma e sempre dá certo, e ainda ao final passo o rolo, blz cara?

Abraços
Luiz Paulo (kato)

tem que passar cola esperar um pouco e depois colar do cabo para frente e já alisando com o rolonâo dse deve soltar a borracha em cima e depois passar o rolo.

Blz…

Valeu pessoal , é asim mesmo que eu colo, vou tentar ser mais cuidadoso pra ver se a colagem fica melhor…