como baixar no Megaupload :lol:

ei pessoal
finalmente conseguiram quebrar a nova barreira do Megaupload!!!
Usando o Firefox instalem este plugin:
https://addons.mozilla.org/firefox/3843/
depois reinicie o firefox normalmente
e qndu abrir o firefox vah em Ferramentas // Megaupload 2 // Ligado
pronto!!!
nunca mais vai sofrer com slots ocupados :lol:

Valeu Jadson!!!

Detetive Jadson ;D
valeu!!!

Alguém sabe como fazer isso com o IE?

Teixeira o novo IE 7 tá a cara do Firefox.
Estou usando o firefox.

Galera, ao abrir o link do Megaupload no firefox, escolham a opção “abrir em nova aba”.

Usa o AlexaInstaller do próprio Megaupload, que o efeito é o mesmo.

Usa o AlexaInstaller do próprio Megaupload, que o efeito é o mesmo.[/quote]

Eu sei disso, mas eu não queria ter essa barra de ferrametas instalada já que deu muita discusão que ela era um spyware.

Jadson,

No 1o. teste “soh festa”, funcionou perfeito…

MAS na 2a. tentativa volta a aparecer a msg “maldita”:
Todos slots de download atribuídos a seu país (Brazil) estão atualmente em uso. Tente novamente dentro de algumas horas ou instale a barra de ferramenta Megaupload para acesso imediato /C] - com a barra de ferramenta instalada, sem limitações de slots para você!

Pensei ateh q a “opcao MegaUpload 2” tivesse se “desligado”, mas nao continua ativa! :cry:

Um abraco,
Já tentei mais de umas 10X, com intervalos de tempos entre cada tentativa e a msg acima permanece!!! :cry:

ACHO QUE DEVIDO AO MEU IP SER AMERICANO, NAO TENHO PROBLEMAS COM O MEGAPLOUD…EU FACO 2 ATE 3 DOWLOADS SIMULTANEOS SEM PROBLEMAS E COM BASTANTE VELOCIDADE…E NAO SOU ASSOCIADO DELES.

ABRACOS

SMORIGO

Adriano, a dica é abrir o link como uma nova aba. Tá funcionando comigo direto. Já baixei um monte de jogos.
Em vez de clicar no link com o botão esquerdo, clique com o botão direito e escolha a opção “abrir nova aba” e pronto!

[quote=“jadsonalmeida”:16zmzoqh]Adriano, a dica é abrir o link como uma nova aba. Tá funcionando comigo direto. Já baixei um monte de jogos.
Em vez de clicar no link com o botão esquerdo, clique com o botão direito e escolha a opção “abrir nova aba” e pronto![/quote]

Jadson,

C/ lhe falei ontem pelo MSN…

Aqui nao deu certo, “abrindo uma nova aba”, “abrindo uma nova janela”…

Soh deu certo eu usando o atalho pro Firefox na minha desktop e ai funcionou tudo perfeito! :slight_smile:

Um abraco e obrigado pela ajuda,

Usa o AlexaInstaller do próprio Megaupload, que o efeito é o mesmo.[/quote]

Eu sei disso, mas eu não queria ter essa barra de ferrametas instalada já que deu muita discusão que ela era um spyware.[/quote]

O que acontece, é que temos que tentar “enganar” o Megaupload. O alexa é um adware, assim que instalo ele, o meu antivírus o detecta e o neutraliza, porém o Megaupload “acha” que vc instalou e libera o download. Toda vez que quero baixar um arquivo sigo o mesmo caminho e dá certo, tente o mesmo para ver se vc consegue.

To louco pra baixar uns videos mas no kkreanga! nao da pra abrir em aba o link do download!!!

Rubson, para baixar videos do site www.kkreanga.new.fr estou usando um artificio quase que artesanal (rsrsr)

Tô fazendo o seguinte:

  1. Abro o Internet Explorer 7 e o Firefox.
  2. Abro o site kkreanga no IE 7.
  3. Escolho o video que quero baixar no site e clico no link “download” dele
  4. O IE 7 abre uma janela com o endereço do megaupload e eu copio esse endereço (que aparece no alto do lado esquerdo do monitor). Eu copio o endereço da seguinte forma: seleciono o texto e com o botão direito do mouse clico em copiar.
  5. Depois colo o endereço no firefox, e verifico se a opção “ferramentas-Megaupload2” está em ligado.
  6. Pronto, o megaupload abre o endereço e então é só colocar as letras que o megaupload pede e assim pode baixar o video.

E com IE 6? =P

OK, ja dei um jeito de instalar o IE 7

http://www.tennis2table.com/video/index24.php

acho que saiu a terceira versao desse plugin, aparentemente funcional, porem os slots pro brasil tao sempre lotados…=(

bem o programa rap get, disponível em:

http://superdownloads.uol.com.br/download/20/rapget/

realiza os downloads para você, sendo que após o termino de um ele inicia o download do próximo. Pode ocorrer apenas de exceder o limite de downloads que o mega permite*(1) , mas assim que o mega liberar a permissão para down ele iniciará.

A interface do programa é simples, com figuras e “balões de ajuda”, além da possibilidade da língua portuguesa (dentre milhares de línguas e dialetos).

Espero estar ajudando, caso já tenha algo escrito sobre isso na comu me desculpem.

p.s.:
(1) não sei ao certo, mas é um BUCADO de horas, não confundir com a restrição que o mega faz entre um down e outro, esse intervalo o programa consegue burlar, mas o que ocorre é que depois de baixar durante várias, o mega “proibe” por um certo tempo os downs

Compre uma conta , custa R$ 32,00 para 1 mes, se comprar mais meses fica muito mais barato.
Em 1 mes voces baixam bastante videos ( varios ao mesmo tempo )
custa menos de R$ 0.11 por dia.

http://www.spytvstore.com/megaupload.html

Abraço a todos.

.