Como assistir aos jogos do mundial?

ATENÇÃO: Não é apenas a CCTV-5 que está transmitindo o Mundial. Agora a CCTV está passando um noticiário e sai mudando de canal pra ver se algum outro estava transmitindo o Mundial. Pois há sim!

A Shangai GSports transmite agora Ma Lin x Leung Chu Yan. Na Shangai GSports 2 passa o mesmo jogo. Não sei se há diferença efetiva entre os dois canais.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:26s081em]ATENÇÃO: Não é apenas a CCTV-5 que está transmitindo o Mundial. Agora a CCTV está passando um noticiário e sai mudando de canal pra ver se algum outro estava transmitindo o Mundial. Pois há sim!

A Shangai GSports transmite agora Ma Lin x Leung Chu Yan. Na Shangai GSports 2 passa o mesmo jogo. Não sei se há diferença efetiva entre os dois canais.

Abraços,

Mazinho[/quote]

verdade! cctv-5 canal de m**** , tava assistindo jogo do samsonov agora pelas oitavas e eles param de trasmitir o jogo pra trasmitir outros noticiarios poxa que mancada!
m no tu
mazinho esses canais ai tem no tvu palyer?
eu asssisto pelo tvu player!

abraço

[quote=“putz”:1k486hl6]verdade! cctv-5 canal de merda , tava assistindo jogo do samsonov agora pelas oitavas e eles param de trasmitir o jogo pra trasmitir outros noticiarios poxa que mancada!
m no tu

abraço[/quote]
Canal de m*? Se eu fosse você não voltaria a escrever este tipo de coisa aqui…

Quem me dera ter um canal de m* desses. Os caras dedicam tão pouco tempo ao tênis de mesa, né? É um canal tão m* que transmitiu aproximadamente 120 jogos das Seletivas Chinesa para o Mundial de 2007. Jogo de seletiva! E devem transmitir mais uns 40 dessa Mundial.

Bem, quanto ao TVU, aparentemente o mesmo não tem este canal.

Sem mais,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3s4aagv9][quote=“putz”:3s4aagv9]verdade! cctv-5 canal de merda , tava assistindo jogo do samsonov agora pelas oitavas e eles param de trasmitir o jogo pra trasmitir outros noticiarios poxa que mancada!
m no tu

abraço[/quote]
Canal de m*? Se eu fosse você não voltaria a escrever este tipo de coisa aqui…

Quem me dera ter um canal de m* desses. Os caras dedicam tão pouco tempo ao tênis de mesa, né? É um canal tão m* que transmitiu aproximadamente 120 jogos das Seletivas Chinesa para o Mundial de 2007. Jogo de seletiva! E devem transmitir mais uns 40 dessa Mundial.

Bem, quanto ao TVU, aparentemente o mesmo não tem este canal.

Sem mais,

Mazinho[/quote]

é vendo esse lado tem razão! retiro o q eu disse :oops:

[quote=“Mazinho”:2cv3d7fi]
Mazinho[/quote]

olá

o elogio também não precisa ser tanto assim Mazinho, afinal este canal é estatal, sendo assim eles só devem passar aquilo q interessa ao governo…

To assistindo o jogo entre Joo Vs Ma long no Shangai Sports 2.

A qualidade é um pouco melhor do que a cctv5

[quote=“isaovet”:w0dwe9jt][quote=“Mazinho”:w0dwe9jt]
Mazinho[/quote]

olá

o elogio também não precisa ser tanto assim Mazinho, afinal este canal é estatal, sendo assim eles só devem passar aquilo q interessa ao governo…[/quote]
Ahhhhhm tá… Os canais privados lá podem passar tranqüilamente algo que não interesse ao PC, né? Ahhh, tá explicado porque a CCTV-5 passa tanto jogo de ping-pong.

Abraços,

Mazinho

oi de novo

esqueci de colocar mas eu tó assistindo itTV e apesar da resolução ser mais fraca pelo menos não fica dando tantas paradinhas. dá p assistir legal.

[quote=“isaovet”:3p7mahzx]oi de novo

esqueci de colocar mas eu tó assistindo itTV e apesar da resolução ser mais fraca pelo menos não fica dando tantas paradinhas. dá p assistir legal.[/quote]
Isso é que acho curioso! aqui a itTV trava mais que o Windows do PC da minha mãe! E olha que tenho conexão de 1 MB.

GSports e CCTV-5 roda liso aqui.

Abraços,

Mazinho

Que monstro é esse Joo katando!!!

que jogão!! e q virada hein!

pow teve um lance la q ele pego a bolinha quase triscando no chão!
esse ponto quero ve de novo !!

Ola como eu faço pra assistir GSports e outros canais?
eu uso o TVU e parece que só tem o CCTV

Jah vi ja o que eu queria …=) sorry!

Como assistir os jogos sem nenhum programa especial:
Cole o endereço [b]mms://222.187.118.52/cctv5 no Media player. E eu acho que até dá pra gravar em *.asf no Flashget.