Como assistir aos jogos do mundial?

Senhores, com certeza o canal chinês não mostrará todos os jogos do mundial, e sim, os principais; logo, acredito que a partir das rodadas mais importantes, aí sim teremos muitas partidas transmitidas pelo CCTV5.

pessoal, olha só… é só clicar no link, selecionar o canal e o fuso horário pra ver a programação da cctv5 :wink:

http://guide.tvunetworks.com/tvguide/tvguide.php

Estou testando o TVU e a qualidade é muito boa (comparada aos outros players que testei). A imagem só travou uma vez, no início da transmissão, depois, rodou limpo. Detalhe: minha conexão é de 1 MB. Não sei como o player se porta em conexões mais modestas.

Pelo que eu vi a CCTV-5 transmitirá o Mundial a partir das 11:05 e vai até o 12:30. Depois voltam às 14:30 às 17:30.

Acho que temos boas chances de ver o nosso compatriota Thiago Monteiro jogando contra Timo Boll, pois com certeza este jogo será filmado (transmitido são outros 500). Thiago joga às 10:30 horário de Brasília.

Abraços,

Mazinho

Ninguém parece ter se lembrado do canal de TV da ITTF, o itTV: http://www.ittf.com/competitions/itTV2.asp

Agora está passando um jogo de Tamara Boros, não chega a ser ao vivo, tem uma diferença de 1 minuto, mas o maior problema é a inconsistência do sinal. Com meus 1 MB a instabilidade é muito grande, coisa que não enfrentei no TVU.

Abraços,

Mazinho

Pessoal,

acabo de instalar o SopCast ( http://superdownloads.uol.com.br/download/15/sopcast/ ) e o bichinho tem um diferencial muito bom: grava o que está sendo transmitido!

Fiz um teste aqui e a qualidade do arquivo exportado é a mesma da transmissão. O programa gera um arquivo em .asf que pode ser aberto no Windows Media Player.

Para uma melhor qualidade de imagem, teremos que esperar pelos downloads dos chineses e do nosso amigo alemão.

Também estou preparando um artigo para ser postado na capa do site, dando dicas de como assistir aos jogos do Mundial. Este tópico ajudou bastante! :wink:

Abraços,

Mazinho

Obrigado pela ajuda, pessoal. Este tópico ajudou muita gente.

Para evitar downloads em sites “terceirizados”, coloquei os instaladores no temp.mesatenista.net mesmo, ou seja, é só clicar e baixar.

Terminei o artigo sobre o tema:

www.mesatenista.net/modules.php?name=Ne … sid=113932

Espero que seja útil.

Abraços,

mazinho

Mazinho,

O programa é muito bom. Só não consegui gravar no micro. Talvez seja falta de habilidade, pois só consigo gravar em cd.
:oops: Pode passar a sequência para a gravação em arquivo no micro.

Obrigado,

Torto.

[quote=“Torto”:4y75ryso]Mazinho,

O programa é muito bom. Só não consegui gravar no micro. Talvez seja falta de habilidade, pois só consigo gravar em cd.
:oops: Pode passar a sequência para a gravação em arquivo no micro.

Obrigado,

Torto.[/quote]
Quando o vídeo estiver sendo transmitido, aperte no segundo botão da direita para esquerda (é uma bolinha). O programa perguntará em qual local você quer salvar o arquivo. Escolha e aperte Enter.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3sh5mgnl][quote=“Torto”:3sh5mgnl]Mazinho,

O programa é muito bom. Só não consegui gravar no micro. Talvez seja falta de habilidade, pois só consigo gravar em cd.
:oops: Pode passar a sequência para a gravação em arquivo no micro.

Obrigado,

Torto.[/quote]
Quando o vídeo estiver sendo transmitido, aperte no segundo botão da direita para esquerda (é uma bolinha). O programa perguntará em qual local você quer salvar o arquivo. Escolha e aperte Enter.

Abraços,

Mazinho[/quote]

:smiley: Agora sim!
Obrigado Mazino.

Um abraço,

Torto.

Ola amigos;

Instalei o SopCast mas não consigo assistir nada… alguma configuração a ser feita???

[quote=“valderez”:3phxg7y9]Ola amigos;

Instalei o SopCast mas não consigo assistir nada… alguma configuração a ser feita???[/quote]
Se você DETALHAR o que está acontecendo talvez consigamos te ajudar. Tente também utilizar o TVU.

Abraços,

Mazinho

Ola Mazinho;

O SopCast roda, escolho o CCTV-5, a janela lateral abre mas não carrega nada, um tempão parado… e nada.
Será q é o canal?

grato

[quote=“valderez”:256oi5i0]Ola Mazinho;

O SopCast roda, escolho o CCTV-5, a janela lateral abre mas não carrega nada, um tempão parado… e nada.
Será q é o canal?

grato[/quote]
Qual o tipo e velocidade de sua conexão?

Abraços,

Mazinho

no meu tbm acontece a msm coisa!
a conexao eh 256

Ola;

Minha conexão é SPEED 1M

[quote=“valderez”:1pnaf8h6]Ola;

Minha conexão é SPEED 1M[/quote]
Você dá um duplo clique e não aparece nada ao lado? Você está em casa ou no trabalho (alguma empresas bloqueiam portas específicas)?

Já tentou o TVU?

Abraços,

Mazinho

[quote=“Lovas”:o4yqedes]no meu tbm acontece a msm coisa!
a conexao eh 256[/quote]
No teu caso acho que a bronca é pouca banda de conexão mesmo.

Abraços,

Mazinho

Estou em casa…
tentei o TVU, dá pau na instalação…

abr

Ou a telefônica está limitando a sua banda de conexão ou tem alguma porta bloqueada no seu PC. Me parece que o SopCast vem configurado para trabalhar com a porta 3902.

Se você usa roteador, veja se esta porta está bloqueada.

Abraços,

Mazinho

Estou com os 2 instalados e a imagem do SopCast me parece levemente melhor, além de ter MUITOS mais canais.