Senhores, com certeza o canal chinês não mostrará todos os jogos do mundial, e sim, os principais; logo, acredito que a partir das rodadas mais importantes, aí sim teremos muitas partidas transmitidas pelo CCTV5.
pessoal, olha só… é só clicar no link, selecionar o canal e o fuso horário pra ver a programação da cctv5
Estou testando o TVU e a qualidade é muito boa (comparada aos outros players que testei). A imagem só travou uma vez, no início da transmissão, depois, rodou limpo. Detalhe: minha conexão é de 1 MB. Não sei como o player se porta em conexões mais modestas.
Pelo que eu vi a CCTV-5 transmitirá o Mundial a partir das 11:05 e vai até o 12:30. Depois voltam às 14:30 às 17:30.
Acho que temos boas chances de ver o nosso compatriota Thiago Monteiro jogando contra Timo Boll, pois com certeza este jogo será filmado (transmitido são outros 500). Thiago joga às 10:30 horário de Brasília.
Abraços,
Mazinho
Ninguém parece ter se lembrado do canal de TV da ITTF, o itTV: http://www.ittf.com/competitions/itTV2.asp
Agora está passando um jogo de Tamara Boros, não chega a ser ao vivo, tem uma diferença de 1 minuto, mas o maior problema é a inconsistência do sinal. Com meus 1 MB a instabilidade é muito grande, coisa que não enfrentei no TVU.
Abraços,
Mazinho
Pessoal,
acabo de instalar o SopCast ( http://superdownloads.uol.com.br/download/15/sopcast/ ) e o bichinho tem um diferencial muito bom: grava o que está sendo transmitido!
Fiz um teste aqui e a qualidade do arquivo exportado é a mesma da transmissão. O programa gera um arquivo em .asf que pode ser aberto no Windows Media Player.
Para uma melhor qualidade de imagem, teremos que esperar pelos downloads dos chineses e do nosso amigo alemão.
Também estou preparando um artigo para ser postado na capa do site, dando dicas de como assistir aos jogos do Mundial. Este tópico ajudou bastante!
Abraços,
Mazinho
Obrigado pela ajuda, pessoal. Este tópico ajudou muita gente.
Para evitar downloads em sites “terceirizados”, coloquei os instaladores no temp.mesatenista.net mesmo, ou seja, é só clicar e baixar.
Terminei o artigo sobre o tema:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Ne … sid=113932
Espero que seja útil.
Abraços,
mazinho
Mazinho,
O programa é muito bom. Só não consegui gravar no micro. Talvez seja falta de habilidade, pois só consigo gravar em cd.
:oops: Pode passar a sequência para a gravação em arquivo no micro.
Obrigado,
Torto.
[quote=“Torto”:4y75ryso]Mazinho,
O programa é muito bom. Só não consegui gravar no micro. Talvez seja falta de habilidade, pois só consigo gravar em cd.
Obrigado,
Torto.[/quote]
Quando o vídeo estiver sendo transmitido, aperte no segundo botão da direita para esquerda (é uma bolinha). O programa perguntará em qual local você quer salvar o arquivo. Escolha e aperte Enter.
Abraços,
Mazinho
[quote=“Mazinho”:3sh5mgnl][quote=“Torto”:3sh5mgnl]Mazinho,
Obrigado,
Torto.[/quote]
Quando o vídeo estiver sendo transmitido, aperte no segundo botão da direita para esquerda (é uma bolinha). O programa perguntará em qual local você quer salvar o arquivo. Escolha e aperte Enter.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Agora sim!
Obrigado Mazino.
Um abraço,
Torto.
Ola amigos;
Instalei o SopCast mas não consigo assistir nada… alguma configuração a ser feita???
[quote=“valderez”:3phxg7y9]Ola amigos;
Instalei o SopCast mas não consigo assistir nada… alguma configuração a ser feita???[/quote]
Se você DETALHAR o que está acontecendo talvez consigamos te ajudar. Tente também utilizar o TVU.
Abraços,
Mazinho
Ola Mazinho;
O SopCast roda, escolho o CCTV-5, a janela lateral abre mas não carrega nada, um tempão parado… e nada.
Será q é o canal?
grato
[quote=“valderez”:256oi5i0]Ola Mazinho;
O SopCast roda, escolho o CCTV-5, a janela lateral abre mas não carrega nada, um tempão parado… e nada.
Será q é o canal?
grato[/quote]
Qual o tipo e velocidade de sua conexão?
Abraços,
Mazinho
no meu tbm acontece a msm coisa!
a conexao eh 256
Ola;
Minha conexão é SPEED 1M
[quote=“valderez”:1pnaf8h6]Ola;
Minha conexão é SPEED 1M[/quote]
Você dá um duplo clique e não aparece nada ao lado? Você está em casa ou no trabalho (alguma empresas bloqueiam portas específicas)?
Já tentou o TVU?
Abraços,
Mazinho
[quote=“Lovas”:o4yqedes]no meu tbm acontece a msm coisa!
a conexao eh 256[/quote]
No teu caso acho que a bronca é pouca banda de conexão mesmo.
Abraços,
Mazinho
Estou em casa…
tentei o TVU, dá pau na instalação…
abr
Ou a telefônica está limitando a sua banda de conexão ou tem alguma porta bloqueada no seu PC. Me parece que o SopCast vem configurado para trabalhar com a porta 3902.
Se você usa roteador, veja se esta porta está bloqueada.
Abraços,
Mazinho
Estou com os 2 instalados e a imagem do SopCast me parece levemente melhor, além de ter MUITOS mais canais.