Como adiquirir roupas de tenis de mesa ???

Estou montando uma equipe junto a meus amigos , então , alguem sabe onde posso encontrar peças de vestuario e calçados próprios para a prática do esporte?

Grato pela atenção :!: [/quote][/u][/i][/b]

Bom… Eu acho que qualquer roupa serve, desde que a camiseta não seja branca. Roupas que não atrapalhem a movimentação. O tênis pode ser qualquer um pra esportes indoor.
Falei bestera?

Entre nestes sites, se não achar no próprio site ligue para eles.

www.bty.com.br
www.frantt.com.br
www.yasaka.com.br

[quote=“Forfy”:2ib9r2ml]Estou montando uma equipe junto a meus amigos , então , alguem sabe onde posso encontrar peças de vestuario e calçados próprios para a prática do esporte?

Grato pela atenção [/quote]

A Butterfly do Brasil, em São Paulo, vende camisas nacionais e importadas. Tentei usar as nacionais, segundo eles, semelhantes a Dry Fit da Nike e elas se mostraram extremamente desconfortáveis. Não conseguí usá-las por mais de 5 minutos seguidos.

Quanto a cor das camisas, evitar as cores branca e laranja que são as cores das bolas normalmente usadas em treinos e jogos, uma vez que impedem que o adversário tenha uma visão clara das bolinhas.

Abraços

Joca

Eu já tentei usar camisetas de várias marcas, butterfly, thibar, joola, donic(a melhor dentre essas) mas mesmo assim prefiro usar as minhas da Nike são bem mais leves e confortáveis.

Eu normalmente uso para treinar, camisas Nike Dry Fit, muito confortáveis e leves embora um pouco caras.

Abraços

Joca

Eu normalmente uso para treinar, camisas Nike Dry Fit, muito confortáveis e leves embora um pouco caras.

Abraços

Joca[/quote]

Concordo com vc meu caro amigo Joca, as Nikes dry Fit sao exclentes para treino, pois sao leves e nao incomodam, so o seus preços que incomodam. Outra camiseta que eu comprei para testar e achei excelente para praticar TM (tanto que ate vou personaliza-la com o emblema do meu clube) sao as da Kappa. Pra que nao sabe, as que a seleção da Italia usou na copa de 2002. Pra quem nao conhece ou nao lembrou, é uma camiseta que fica agarrada no corpo, assim ela nao atrapalha os movimentos, da uma sensação maior de liberdade. E custao em media $50 (essa é sem emblema de time ou clube nenhum). Elas so esquentam um pouquinho mais que as nike.
Flw, abraço. 8)

E aí meu amigo Fabio, grande abraço.

Que borracha vc acha melhor no forehand com a Timo Boll Spirit?

A Bryce FX 2.0 ou a Tackifire Special 2.0 (que você está usando)?

Quanto a camisa, não conheço esta camisa Kappa. Onde vende?

Abraços

Joca

[quote=“jocalucas”:1nnvujsh]E aí meu amigo Fabio, grande abraço.

Que borracha vc acha melhor no forehand com a Timo Boll Spirit?

A Bryce FX 2.0 ou a Tackifire Special 2.0 (que você está usando)?

Quanto a camisa, não conheço esta camisa Kappa. Onde vende?

Abraços

Joca[/quote]

Nas lojas da centauro vendem (nao sei se existe centauro ai).
Quanto a borracha é como eu te falei é relativo kra. Faz assim, bate bola um pouco com a sua especial soft no fore, elas nao tem muita diferença, assim é melhor pois vc estar veno com seus proprios movimentos se sera melhor do que a bryce ou não. Flw amigo. Abraço 8)

Segue a foto da camiseta que eu falei, para todos que nao a conhecem.
Flw, abraço. 8)

Essas camisetas da Kappa também são boas, só que o ideal para usar é estar em forma porque elas ficam coladas no corpo.