como acabar com o suor das mãos??

eu sou clasineta e suo um pouco na raquete… isso imcomoda MUITO!!
isso pode estragar ou tirar o efeito??
o que eu posso faser pra parar com isso?

ah, eu de tempo em tempo limpo o suor na mesa, no pé da rede…

Creio que todo mundo “tenha este tipo de problema”

Conforme já citou o Bernardo, de tempos em tempos vc deve “limpar as mãos” …

Pela regras, vc só tem acesso à toalha a cada 6 pontos, entao quando nao nao puder usar a toalha, muitos jogadores utilizam o artifício de limpas as mãos na mesa, próximos à rede.

ajudou pouco mais tudo bem… eu quiria acabar pra nunca suar a mão pq quando eu seguro a raquete clasineta a borracha enche de humidez isso eh um saco… e não adianta secar a mão pq qundo eu incosto ela jah fica humida

Passe polvilho na mão antes do jogo. E use uma munhuqueira, pois muito suor escorre do antebraço para a mão.

[quote=“guiobrrr”:3d6pge3q]eu sou clasineta e suo um pouco na raquete… isso imcomoda MUITO!!
isso pode estragar ou tirar o efeito??
o que eu posso faser pra parar com isso?[/quote]

olá,

eliminar o problema de quem tem hiperidrose na palma da mão, só com botox ou cirurgia mesmo.
Outra opção seria usar um pouco de carbonato de magnésio, aquele usado por escaladores e ginastas. Eu já usei e ajuda, porém faz uma sujeira danada. Outro método é usar sempre calção com bolso e nela colocar uma toalhinha de mão bem pequena, nada impede de vc meter a mão no bolso de vez em quando pra secar. Por fim como já foi citado, usar a mesa é mais prático, além de dar uma a secada na mão ajuda a dar uma quebrada no ritmo do jogo.

abraços