Comercial da Epson com Tênis de Mesa :o

Alguém ai já viu o novo comercial de impressoras da Epson? Eles fizeram um negócio muito louco com tênis de mesa.

ta aqui a propaganda: http://www.youtube.com/watch?v=GlzGcC8QgbU&NR

também tem o making of: http://www.youtube.com/watch?v=n8yoxN-9Wd4

Duas pessoas do meu clube participaram das filmagens.

Muito legal o comercial.

Muito criativo!
Seria legal divulvar mais informções cobre quem participou das gravações, também detalhes de quem elaborou a coreografia, que ficou muito show!
Pequena coisas assim contribuim para divulgar o TM !

Gostei muito, muito criativo mesmo. Eu mesmo compraria produtos da Epson só vendo esse comercial.

Comercial legal, mas não tinha borracha nas raquetes deles.

Mas tb não tinha bolinha então ta tudo bem :smiley:

Nada como a tecnologia, a favor do bem. BrainStorm em ação. É isso aí.

Muito legal!

Mais um motivo para eu rasgar elogios e fazer propaganda da minha Epson R200 :smiley:

Se bem que não uso cartuchos originais, mas apenas cartuchos recarregáveis.

Abraços,

Mazinho

[color=green]Muito bom! Fenomenal! Estupendo! Magnífico! Show de bola! E de raquetadas!
Mas, a propósito, quem é o fabricante da mesa e da rede? E eles já estão a venda no Brasil? Com mesa e rede dessas, imaginem o robô!!![/color]

Comercial espetacular. Hoje eu me conectei com o pensamento:
- Vou lá na parte dos videos prá ver se encontro o comercial!

E não é que encontrei. Concordo com o Jornalita, quando ele diz que compraria os produtos da Epson, só por causa do comercial… E tô falando sério! Estou querendo comprar 1 filmadora digital - Imaginem a preferência em relação a Marca? rsrsrsrs É ela mesma, e só por causa do comercial!..Ainda irei colocar adesivo e tudo, além da bolsa ser alguma da ButterFly, Nittaku, Stiga, Thibar…(algo deste tipo!)

Valeu P3N_H0LD3R!!!

SAMPAIO.

É que como toda propaganda futurista, não se explica o funcionamento dos materiais, só nos filmes… Então eu irei te explicar!..

 Aquelas raquetes tem um sistema eletrônico que se comunica com a reação dos impulsos nervosos do atleta através de um chip implantado na massa cefálica do mesmo...... 

Estes sistemas eletrônicos das raquetes armazenam características de borrachas e esponjas, no máximo 2 borrachas e 2 esponjas (1 conjunto Forehand e 1 Backhand), que são adquiridos nos site dos fabricantes e baixados, pela internete, nas raquetes através de um cabo de dados. O que surpreende é que estas caracteristicas vão se desgastando a medida que são utilizados, proporcional ao desgaste das borrachas comuns (tipo cartão telefônico)

Então, como as bolinha tambêm são eletrônicas, elas nem chegam a tocar na "madeira", que também não é madeira, e sim um tipo de metal com caracteristícas de Lâminas de carbono ou de fibra de vidro com circuitos internos que emitem energias entre os pólos - e + (borracha virtual e bolina).

Eh, mais ou menos assim que tudo funciona… QUALQUER DÚVIDA Eh SÓ ENTRAR EM CONTATO…que eu perco tempo precioso inventando história para encher a cabeça de besteira…rsrsrsrsrsrs

SAMPAIO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente, mtaaaa criatividade!!!
ehaiehaiuehaiuehai
=DD

O incrível é que até agora eu só assisti pelo youtube, ainda não vi o comercial pela TV ^^v