Comente e Opine sobre os tais produtos....

Madeira- Hurricane Hao cs
Borracha- Forehand Hurricane 3 neo Dhs
Borracha- Backhand Skyline Tg 2 neo Dhs

Classineta- RPB Sempre que possível…
Estilo agressivo…
Defender é praticamente impossível…
Pega ai o meu corte…
Se pegou aguenta a deixadinha…

Não adianta correr para defender o estilo agressivo…
Acho que que a esquerde é o meu fraco…?
Se pre pare para ver …
O grande RPB…

Muito efeito no saque…
Se não entender…?
Se liga esse saque é para valer!
Hahaha… Não para entender…
Música do meu estilo. Classineta

Bem sobre o produto comente ai sobre oque acha separado de cada um… e se ficaria bom esse conjunto…
Bem coloquei na assinatura porque já ta chegando… Valeu!

siceramente amigo,vc matou o bom conjunto com essa skyline no backhand…vai ficar um pouco pesado o conjunto.a grande maioria vai de borracha japonesa/europeia no backhand.seja classista ou classineta.naw eh inviável,mas tem q ter braço…

Usuário Hugo, não conheço seu nível de jogo mas se for semelhante a sua inspiração para compor (aliás isso foi uma composição?), junte-se a mim e seja bem-vindo ao… clube dos pangas! :lol:

Bem digamos que foi uma composição… :lol:
Bem acho que jogo mais do que eu componho!! :stuck_out_tongue: :roll:

Bem eu acho que o conjunto vai ficar legal mesmo com um borracha chinesa no back. Pq ? Pq tenho um ótimo braço!! ::aplausos::

Yeah!!! é isso ai eu jogo para me divertir…
Se quer apostar? Vai para um tatame aprender a lutar…
Valeu galera, até mais ver…
O meu tenis de mesa você tem que conheçer! :stuck_out_tongue: :smiley:

Só faltava essa, um “Hachibi” no forum… heuaheuaheua

Pra quem tem uma wakaba e vai jogar com esse novo conjunto… Agradeço se depois que jogar/treinar com ela, dizer aqui como foi a experiência. :wink:

[]´s

Era o que me faltava…

Que bom que vc não tem problemas de auto-estima.
Mas só para dar meu parecer, o que não parece que fará alguma diferença, concordo com o celojp. O backhand, por natureza biomecânica, tem menos alavanca, e por essa razão geralmente se compensa colocando borrachas mais rápidas para minimizar esta característica. Então as citadas borrachas japonesas e européias poderiam te ajudar mais.
Mas se vc acha que deve usar chinesa no back pq tem braço para isso, citando um filósofo (já que expandimos os horizontes neste tópico) amigo meu: “é o que é, o que vc acha que deve de ser”.

Abraços!!!

Bem dalcir, bem não tenho a auto-estima baixa e nem sou convencido e que eu ja testei varias borrachas mais macias que as chinesas como baracuda bigslam, acudas1 entre outras, mais o meu back classineta realmente consigo criar uma ótima alavanca se bobiar até maior que o do meu fore, e com as muito macias fica indo só na rede.
Eu realmente prefiro uma bem bem dura mesmo no back. :oops:

Só para deixar claro…
Não sou diferente…
Só prefiro assim eternamente…

A é alguem ja ouviu falar e ja usou o tal do Xion I Clean ? é bom ? ::aplausos::

[quote=“Mutley-BR”:3c05viww]Só faltava essa, um “Hachibi” no forum… heuaheuaheua

Pra quem tem uma wakaba e vai jogar com esse novo conjunto… Agradeço se depois que jogar/treinar com ela, dizer aqui como foi a experiência. :wink:

[]´s[/quote]

Pode deixar quando chegar vou dizer o que achei !!! ansioso demais pela chegada dela… e que os correios tao de greve… mais ja ta no fim mesmo… ::aplausos::

Quando se fala em alavanca, o que está em questão é a disposição mecânica do corpo no movimento. No forehand, o jogador se encontra com o braço aberto e com maior espaço livre para o movimento, ao contrário do backhand.
Ninguém está aqui para contestar a sua preferência, afinal isto é subjetivo. Mas como vc pediu a nossa opinião, só estamos compartilhando o que sabemos.
Sucesso com o material que escolheu.

Abraços!!!

Bem Dalcir eu sei que em questão de espaço é menor sim em comparação ao forehand mas para mim… Sei la o meu jogo eu acho que sinceramente eu tenho mas espaço no back que no fore, a vantagem que eu vejo no fore é que pega corte nas bolas mais altas, mas o back da cortadas com muito mais velocidade e efeito. Ainda mais na mecânica do backhand de classineta!
Não que estou desfazendo das opiniões ou discordando, estou apenas colocando outras! :smiley: :lingua:
‘-’

O que o Angel descreveu acima é um fenômeno que acontecia comigo também, na época que eu jogava classineta. O meu forehand só servia para “preparar” bolas a fim de finalizar com o RPB. Eu tenho um videoclipe (ridículo, por sinal) dos meus melhores (ou menos piores) pontos. 80% do clipe são pontos com RPB e 20% de forehand.
Mas eu jamais conseguiria isto se usasse uma chinesa no back. Eu usava macia, aliás macia até demais: uma Desto F3 Bigslam.

Eu entendo este fenômeno e, apesar de não ser situação comum, é compreensível, pq cada um tem maior facilidade num fundamento, lado, etc. Prova disso é o Kalinikos Kreanga, que é o que é tendo o backhand melhor do que o forehand.
Só estava colocando a questão da necessidade de material em vista do espaço disponível para criar movimento.

Abraços!!!

[quote=“Nakata”:acb5pduj]O que o Angel descreveu acima é um fenômeno que acontecia comigo também, na época que eu jogava classineta. O meu forehand só servia para “preparar” bolas a fim de finalizar com o RPB. Eu tenho um videoclipe (ridículo, por sinal) dos meus melhores (ou menos piores) pontos. 80% do clipe são pontos com RPB e 20% de forehand.
Mas eu jamais conseguiria isto se usasse uma chinesa no back. Eu usava macia, aliás macia até demais: uma Desto F3 Bigslam.[/quote]

é quase isso nakata mas ainda assim eu uso bastante o fore + um porcentagem de 39% + o estranho é que prefiro borrachas duras no back ‘-’ ::raiva::

Fala a verdade, vc ARREDONDOU o número para que nós entendessemos melhor né?
E qual seria a margem de erro desta proporção? Varia em função de fatores como temperatura ambiente, grau de automação da indústria siderúrgica somaliana ou cotação do caldo de cana no mercado leste potiguar?
Antes de qualquer comentário, só brincadeira gente, calma…

Abraços!!!

Fala a verdade, vc ARREDONDOU o número para que nós entendessemos melhor né?
E qual seria a margem de erro desta proporção? Varia em função de fatores como temperatura ambiente, grau de automação da indústria siderúrgica somaliana ou cotação do caldo de cana no mercado leste potiguar?
Antes de qualquer comentário, só brincadeira gente, calma…

Abraços!!![/quote]
::negativo::
Bem engraçado dalcir, bem eu disse 39%… Mas você sabe néh ? é bem relativo em quantida de vezes que vai bater, porque depende de onde o jogador manda. Mas o que eu quero dizer com 39% de fore é que se vou preferir entre back daria uns 39% fore e tambem esses 39% seria se nem desse para pegar com back e + para ajeitar!
Att.
Hugo Reis
– :lingua:

Alguém faça o favor de chamar o Raikage da dar um jeito nele :stuck_out_tongue:

[quote=“Mutley-BR”:2eltshle]Só faltava essa, um “Hachibi” no forum… heuaheuaheua

[]´s[/quote]

Lol chegou hj a raquete, bem ela ficou um pouquinho pesada +++ compensa muito a velocidade que ficou, muito efeito e a skyline tg 2 neo no back… Putz simplesmente ficou incrível!!! Não sei por que vocês preferem borrachas + macias!! E a hurricane 3 neo ficou tambem uma maravilha um pouco + efeito, + a skyline 2 tem mais velocidade. as duas são boas para defender no estilo de atacante, otimos loops e acho um pouco ruim para fazer kato. o corte incrivelmente rapido e com muito efeito. saques muito bons. diria que em comparação com a tenergy 25 que testei esses dias, bem melhor no efeito perde 1 pouquinho na velocidade + o controle da ternegy 25 é horrivel em comparação a da hurricane e skyline.
depois posto as fotos dela!!! :stuck_out_tongue: em comparação a wakaba… Nem se fale :smiley: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: Realmente acertei no conjunto, aconselho a todos.

Uma unica opnião…esse foi um dos tópicos mais engraçados desse fórum!

rsrsrsrs

Desculpe, mas nada pessoal. 8)