[quote=“Mazinho”:o6hu0v8p]
Não passou o jogo todo, mas apenas alguns flashes, pois a SporTV3 passou a transmitir a semifinal do basquete feminino.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Putz!!!
Q coisa, mesmo nao sendo uma “final” seria legal “ter gravado”, com 3 canais a SporTV ainda precisou tirar o TM do ar? Eu acho q nesse horario as 2 coisas principais eram o Basquete e Futebol Feminino, pois no atletismo passava apenas as eliminatorias… :(
Eu vi apenas uns pontos na ESPN, vc viu c/ a Renata Falzoni chamou o Li Ju? Luis “Ru Lin” [ela pronunciou o “Ju”, c/ se ele fosse nome “espanhol” o Ju virou Ru ]… Eu sei q o Li Ju “meteu” esse Luis no nome dele, MAS, do jeito q ela falou, ele nem parecia ser chines…
E eu tb vi uma coisa “esquisita”, Thiago x Juan Vila, Hugo x Li Ju, Thiago/Gustavo x Juan/Emil, Hugo x Emil Santos, afinal, pq o Hugo, nao jogou contra o mesmo jogador q o Thiago jogou na 1a. rodada?
Esse Emil q jogou contra o Hugo e deu um sufoco nele parecia ateh ser um bom jogador [melhor do q o Juan q ele levou uma lavada do Thiago], mas tb soh vi 1 ou 2 pontos…
Quer dizer q esse sistema Davis permite esse tipo de “troca” no meio da competicao?
Tomara q passem “tudo” hj, tanto a semi contra o Canada, c/ a final, se a gente conseguir chegar…
Um abraco,