Comentários sobre Resultados - Dia 2 - 23 de julho

Vi poucos lances do jogo de Hugo contra Lin Ju, mas o que posso dizer é que o chinês foi muito, muito superior, tanto quando jogava atacando como quando optava por defender. Hugo perdeu logo a confiança e Lin Ju parecia até motivado demais. Marrento esse chinês.

Abraços,

Mazinho

Eu também achei isso, Mazinho…
O cara defendia bem demais e se dava bem atacando e defendendo (umas bolas pesadas de Kato, né?). Foi mole pra ele…
Como eu disse no outro tópico. Essa chinesada naturalizada (não sei se gosto disso ou não…) vai dominar o Pan e a disputa será pra ver que país tem o melhor chinês. Lembra da propaganda que falava: " nossos japoneses são melhores que os dos outros"…???

[quote=“Mazinho”:1o6rkw7d]Vi poucos lances do jogo de Hugo contra Lin Ju, mas o que posso dizer é que o chinês foi muito, muito superior, tanto quando jogava atacando como quando optava por atacar. Hugo perdeu logo a confiança e Lin Ju parecia até motivado demais. Marrento esse chinês.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Essa ai acima foi F****! :stuck_out_tongue:

Mas falando serio, pq vc assistiu apenas poucos lances? O jogo nao passou todo? Ou foi vc q preferiu nem assistir? Deu pra gravar tudo???

E uma coisa q nao encontrei naquela site “doido” do Pan, quem eh a equipe do Canada afinal? Dah pra se preocupar? Afinal, se nao tiver ninguem muito forte, entao estamos proximos da final, q deve ser com a Argentina do Liu Song, o q nao deixa de preocupar, principalmente considerando esse nervosismo do Hugo, q pode faze-lo perder prum “Pablo” da vida e um Liu Song… :frowning:

Um abraco,

http://www.rio2007.org.br/WWW/POR/BIO/TT_Team.html

Equipe do Canadá:
Pierre-Luc Hinse (447)
Shen Qiang (474)
Pradeeban Peter-Paul (264)

Macho,

Essa ai acima foi F****! :stuck_out_tongue:

Mas falando serio, pq vc assistiu apenas poucos lances? O jogo nao passou todo? Ou foi vc q preferiu nem assistir? Deu pra gravar tudo???
[/quote]
Cag*** consertada.

Não passou o jogo todo, mas apenas alguns flashes, pois a SporTV3 passou a transmitir a semifinal do basquete feminino.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:o6hu0v8p]

Não passou o jogo todo, mas apenas alguns flashes, pois a SporTV3 passou a transmitir a semifinal do basquete feminino.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz!!! :cry: :cry: :cry:

Q coisa, mesmo nao sendo uma “final” seria legal “ter gravado”, com 3 canais a SporTV ainda precisou tirar o TM do ar? Eu acho q nesse horario as 2 coisas principais eram o Basquete e Futebol Feminino, pois no atletismo passava apenas as eliminatorias… :frowning: :(:frowning:

Eu vi apenas uns pontos na ESPN, vc viu c/ a Renata Falzoni chamou o Li Ju? Luis “Ru Lin” [ela pronunciou o “Ju”, c/ se ele fosse nome “espanhol” o Ju virou Ru :stuck_out_tongue: ]… Eu sei q o Li Ju “meteu” esse Luis no nome dele, MAS, do jeito q ela falou, ele nem parecia ser chines… :stuck_out_tongue:

E eu tb vi uma coisa “esquisita”, Thiago x Juan Vila, Hugo x Li Ju, Thiago/Gustavo x Juan/Emil, Hugo x Emil Santos, afinal, pq o Hugo, nao jogou contra o mesmo jogador q o Thiago jogou na 1a. rodada?
Esse Emil q jogou contra o Hugo e deu um sufoco nele parecia ateh ser um bom jogador [melhor do q o Juan q ele levou uma lavada do Thiago], mas tb soh vi 1 ou 2 pontos…
Quer dizer q esse sistema Davis permite esse tipo de “troca” no meio da competicao?

Tomara q passem “tudo” hj, tanto a semi contra o Canada, c/ a final, se a gente conseguir chegar…

Um abraco,

http://www.rio2007.org.br/WWW/POR/BIO/TT_Team.html

Equipe do Canadá:
Pierre-Luc Hinse (447)
Shen Qiang (474)
Pradeeban Peter-Paul (264)[/quote]

Valeu MTN,

Eh… pelo “rank” esses Canadenses nao assustam o Brasil.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1ljnjb1j]E eu tb vi uma coisa “esquisita”, Thiago x Juan Vila, Hugo x Li Ju, Thiago/Gustavo x Juan/Emil, Hugo x Emil Santos, afinal, pq o Hugo, nao jogou contra o mesmo jogador q o Thiago jogou na 1a. rodada?
Esse Emil q jogou contra o Hugo e deu um sufoco nele parecia ateh ser um bom jogador [melhor do q o Juan q ele levou uma lavada do Thiago], mas tb soh vi 1 ou 2 pontos…
Quer dizer q esse sistema Davis permite esse tipo de “troca” no meio da competicao?[/quote]
O sistema de disputa é um “Davis adaptado”. Nenhum atleta pode jogar as 3 partidas (2 individuais e 1 dupla). No máximo cada um joga duas partidas individuais ou um jogo individual e um de duplas. No caso do jogo Brasil x República Dominicana, se Hugo tivesse perdido (toc, toc, toc) o próximo jogo seria entre Tsuboi e Lin Ju.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2kv8keyt][quote=“Adriano_Neves”:2kv8keyt]E eu tb vi uma coisa “esquisita”, Thiago x Juan Vila, Hugo x Li Ju, Thiago/Gustavo x Juan/Emil, Hugo x Emil Santos, afinal, pq o Hugo, nao jogou contra o mesmo jogador q o Thiago jogou na 1a. rodada?
Esse Emil q jogou contra o Hugo e deu um sufoco nele parecia ateh ser um bom jogador [melhor do q o Juan q ele levou uma lavada do Thiago], mas tb soh vi 1 ou 2 pontos…
Quer dizer q esse sistema Davis permite esse tipo de “troca” no meio da competicao?[/quote]
O sistema de disputa é um “Davis adaptado”. Nenhum atleta pode jogar as 3 partidas (2 individuais e 1 dupla). No máximo cada um joga duas partidas individuais ou um jogo individual e um de duplas. No caso do jogo Brasil x República Dominicana, se Hugo tivesse perdido (toc, toc, toc) o próximo jogo seria entre Tsuboi e Lin Ju.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz,

Nunca havia ouvido falar nesse tipo de sistema de Davis, bem esquisito por sinal, e eles foram “espertos” colocando o Li Ju pra jogar 2 individuais q era praticamente certo ele vencer ambos jogos, e deixar pros outros 2 “tentarem” ganhar 1 dos 2 jogos individuais ou o jogo em duplas.

Ainda bem q Li Ju nao jogou os seus 2 jogos ateh a 4a. partida do confronto, pois o brasileiro q fechasse o confronto ficaria bem mais nervoso, acho q o Hugo sentiu muito a responsabilidade de qq forma, pois acreditava q depois de ter perdido pro Li Ju da forma q perdeu, o Gustavo nao iria ter a menor chance de ganhar do mesmo, LOGO se ele perdesse pro Emil, ele estaria contribuindo pra garantir o Brasil “fora” das medalhas…

Pode ter sido por isso, q jogou tao mal tb, e quase q nao vencia o Emil…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3s4dc7g7]
Putz,

Nunca havia ouvido falar nesse tipo de sistema de Davis, bem esquisito por sinal, e eles foram “espertos” colocando o Li Ju pra jogar 2 individuais q era praticamente certo ele vencer ambos jogos, e deixar pros outros 2 “tentarem” ganhar 1 dos 2 jogos individuais ou o jogo em duplas.

Ainda bem q Li Ju nao jogou os seus 2 jogos ateh a 4a. partida do confronto, pois o brasileiro q fechasse o confronto ficaria bem mais nervoso, acho q o Hugo sentiu muito a responsabilidade de qq forma, pois acreditava q depois de ter perdido pro Li Ju da forma q perdeu, o Gustavo nao iria ter a menor chance de ganhar do mesmo, LOGO se ele perdesse pro Emil, ele estaria contribuindo pra garantir o Brasil “fora” das medalhas…

Pode ter sido por isso, q jogou tao mal tb, e quase q nao vencia o Emil…

Um abraco,[/quote]

Quando eu acho que entendi o sistema de disputa, eu não entendi. Eu achava que era mais lucro pra rep. dominicana que o Lin Ju jogasse até o quarto jogo, mas parece que nao havia como.

Enfim agora já é Brasil na final :stuck_out_tongue:

Se não me engano esse é o sistema usado nas equipes do Intercolonial.
Funciona assim (não sei se a ordem dos jogos está certa):
A x X
B x Y
B/C x Y/Z
C x X
A x Z

hum…

axu q nu inter eh:

a vs x
b vs y
b/c vs x/z
a vs y
c vs z

[quote=“sorridenteLiqin”:2z1egxym]hum…

axu q nu inter eh:

a vs x
b vs y
b/c vs x/z
a vs y
c vs z[/quote]

Exato. No inter é assim.

Entretanto, o esquema adotado no Pan era diferente porque após a 2a partida tinha um break de 5 min pro capitão de cada equipe escolher quem iria jogar dupla e em função disso quem iria jogar as últimas individuais, já que cada um só pode jogar 2 partidas. (Apenas 1 dos jogadores joga 2 individuais e os outros jogam uma individual e uma dupla).

[quote=“AlexandreMonteiro”:2z1egxym]o sistema é esse:

Order Type ABC team XYZ team
1 Single A X
2 Single B Y
Captain chooses DBL pair. 5 minutes break
3 Double C + A or B Z + X or Y
5 minutes break
4 Single A or B (non-playing Doubles) Z
5 Single C X or Y (non playing Doubles)[/quote]