Combo yinhe V14 pro + duas reactor tornado v5

Boa tarde gurizada, aproveitando as promoções do aliexpress nesse fim de ano, e com base em recomendações desse fórum eu pensei em montar este combo, mas to cabreiro se ele não vai ter potência demais, ficando difícil de conseguir me adaptar com ele, oque acham? Ja joguei com raquetes carbonadas antes, mas sla, não sei como essa lâmina se sai quanto a potência, toda ajuda é bem vinda🤙🏼

OBS 1: eu estava pensando em adquirir a yinhe t4s também, não sei qual delas seria o ideal

OBS 2: no aliexpress eu iria conseguir a lâmina por 180 reais, se alguém tiver outras sugestões nessa mesma faixa de preço eu adoraria receber

Cara, a v14 é sensacional, pode ir sem medo. Borracha eu recomendaria duas Rxton 5, um pouco mais superior o material que a Reactor, por alguns reais a mais, fica tranquilo que esse conjunto não vai espirrar demais, vc vai ter um pouco de controle com esse conjunto.

Obrigado pela ajuda mestre🤙🏼

Eu ouvi dizer que borrachas da Reactor são boas, mas nem tanto quanto uma Rxton 5 ou Yinhe. sou defensor, então uso uma Rxton 1 no forehand (se vc quer velocidade, potência e segurança, essa eu não recomendo), e no back, sendo defensor, Yinhe Pluto, um pino médio.

To ligado que a rxton5 é melhor que a reactor tornado, mas to indo pelo bolso mesmo, os preços no aliexpress estão baixíssimos kkkkk

aproveite mesmo hein kkkkkkkkkkk

Coincidentemente, montei uma raquete exatamente igual há uns dois meses, meio que a caráter de teste, afinal seria quase impossível não valer a pena. Importante: não tinha ou tenho a intenção de migrar a princípio, pq como sempre digo por aqui, intimidade com um material é um dos fundamentos mais preciosos que vc pode desenvolver. Porém, considerando o nível de preço para onde as coisas estão indo e o meu conservadorismo a respeito de REAIS NECESSIDADES para um nível técnico normal, não posso negar que uma das intenções era testar a opção e mantê-la como tal para caso o cenário venha a mudar. E deve mudar.

Só para vc poder entender a minha perspectiva, mas não comparar materiais diretamente, atualmente jogo com Viscaria e um par de Evolution MX-P 50º. Quando fui testar esta raquete, já deixei este meu material atual do lado, pq não tinha expectativa de fazer um treino inteiro com a raquete nova, e então voltaria para o que estava acostumado. Como eu disse, não faça comparação direta, mas fiz o treino inteiro com ela, consegui me virar com as diferenças, etc. Claro que ficava mais lenta, e borrachas chinesas nos primeiros treinos ainda têm o agravante daquele grude exagerado no topsheet, mas não era nada não compensável. Também ficava um pouco mais dura, mas quanto a isso, desde que não exagerado, acho até positivo. Quanto à madeira, já tive a oportunidade de testar com borrachas européias na raquete de colegas também, e realmente é ótima. Como toda carbonada, não recomendo para iniciantes, mas no mais, é material para a vida inteira.

Resumindo: com um pouco mais de boa vontade e um pouco menos de ego, no nível dos mortais, é um material que MUITA gente pode usar, ao longo de um booooooom (ou todo) tempo na jornada. Com ingredientes a mais ou a menos, mas sim, é possível.

3 curtidas