Exatamente, Nakata.
Eu pretendo adquirir uma 5 folhas para frisar o controle. Sobre as borrachas, já é mais questão de gostos mesmo…
Em relação ao uso dos materiais, os únicos que ainda não tive a oportunidade de testar foram a Vega X e a Rakza 7 Soft.
Já testei a Rakza X (fh) com Ma Lin EO. Gostei bastante, os golpes passam facilmente e não é tão veloz.
Já testei também Vega Euro e Vega Pro (vi que a Vega X é uma evolução da Pro).
Gostei bastante da Euro no back, novamente, os golpes passam facilmente. Já a Pro eu não decidi se gosto ou não, numa escala geral eu diria 7/10. Senti falta de giro, mas as bolas de chapa são boas.
Comparando a Offensive S com a Ma Lin EO, achei a segunda um pouco mais “viva”. A sensação da bola é melhor e aparenta ser mais fácil de controlar.
Sobre a Victas V15, já bati umas bolas com ela (estava colada em uma Primorac Carbon). Gostei, aparenta ser de fácil controle e com bons giros (feedback curto pois o dono a pediu de volta rsrsrs)
Bom, no geral são todos materiais medianos que tenho certeza que iriam ajudar bastante na minha evolução, porém, a minha maior dúvida continua sendo sobre a durabilidade de cada conjunto, pois não pretendo trocar ou substituir tão cedo.
Desde já, agradeço!