Combinações borracha p/ Nittaku AAA

Pessoal, gostaria de uma ajuda técnica. Acabei adquirindo uma raquete caneteiro Nittaku AAA. Quais as possíveis combinações de borracha para esta raquete?

Penso em futuramente ter uma dessa, e imaginei usar a borracha Hammond Pro Alfa. Será que é uma boa combinação?

NIttaku Hurricane |||

eu já dei uma batidinha com essa raquete, ela é um canhão.
Ela tava com uma midship da Nittaku. E mesmo assim tava mto mais rapida do q uma Ekstaule com uma sriver g2. é mto mais rápida do que uma Kim Taek Soo ou Layer Speed. Só pra vc ter uma idéia, pq se vc colocar uma borracha mto rápida pode ter problemas pra contrlá-la.

Concordo com o GuiInoue, se a madeira é muito rápida a borracha deve ser de controle, a não ser que vc tenha a movimentação e swing de braço do Ryu Seung Min.
Eu indicaria as borrachas Sriver FX ou Tackiness Drive.

acho que a Hammond pro alfa eh ideal.

pode cre… a hammond eh 10!!! só q vc vai ter q treinar um pouco, pq a AAA tem bastante velocidade…

Simplesmente uma Sriver e, quem sabe futuramente, uma Bryce.

bom da AAA pra A naum te muita diferença…

realmente é muito rápida… o controle dela é otimo… naum tive muto problemas…
na verdade só com borracha com pouco efeito… pq como é muito rápida fica dificil colocar efeito… por isso comprei a Bryce… que tem um efeito ótimo… qualquer borracha que tenha um efeito maior (e que seja mais dura) que no minimo uma Sriver tah valendo