Combinaçao??

Aew galera
Como nao intendo de madeira balance da KWS
Queria a opniao de voces sobre essa combinaçao ja que estou querendo comprar essa Madeira (Balance)
Sriver 2.1 fore
Sriver FX MAX back

Como vai fica isso em questao de controle, velocidade…

Obrigado aew

Eu não quero ser grosso com vc, mas… vc só vai saber testando.

Se eu fosse vc, testaria com as borrachas que vc já tem, e então baseado no comportamento da nova raquete, tentaria ver o que eu quero. Não adianta uma pessoa que vc nunca viu a cara indicar uma coisa sendo que nem sabe como vc joga. Procure opiniões de amigos ou se possível de um técnico.

Bem, na minha opnião é uma combinação balanceada de velocidade, coltrole e efeito.

[quote=“MTN”:27ew0kae]Eu não quero ser grosso com vc, mas… vc só vai saber testando.

Se eu fosse vc, testaria com as borrachas que vc já tem, e então baseado no comportamento da nova raquete, tentaria ver o que eu quero. Não adianta uma pessoa que vc nunca viu a cara indicar uma coisa sendo que nem sabe como vc joga. Procure opiniões de amigos ou se possível de um técnico.[/quote]

Bom obrigado pela opniao
Tbm acho que só vou ter uma opniao formada testando o material
eu tenho um conhecimento bom sobre a tecnica do TM…
Treino faz 4 anos, porém a 1 ano o tenis de mesa na minah cidade nao tem treino…e o ex tecnico tbm nao é mto experiente e mrelaçao a material…
Mais vou compra -la entao e ver qual vai ser o meu comportamento com o novo equipamento.
Qqr coisa eu vendo e continuo com o antigo