Combinação raquete kws Witch Carbon x borrrachas

Prezados(as)
Preciso da opinião de vocês, tenho uma raquete KWS Witch Carbon com cabo rotor, quando comecei a usar, utilizava com borrachas da Stiga (Mendo Energy, Magna, Neos Tachy, Alman Sound) e Tenergy 05, porém não me adaptei as borrachas stiga, desta forma me deparei com a PF4-1, sendo que quando comecei a jogar usava uma PF-4, então troquei e estou com PF4-1 e Tenergy 05, sendo que consegui muito mais controle com a PF4-1. Queria saber o que acham da combinação raquete KWS Witch Carbon com PF4-1 e Tenergy 05, sendo que tenho jogado mais com o lado da PF4-1.
Porém acho que apesar do aumento do controle, ficou lento demais, será? Não esquecendo que sou um projeto de jogador com mais de 40 anos…
Abraço
Gilberto Yokomizo

Tudo bem Gilberto!

Geralmente na rotor o pessoal usa um lado para o ataque e outro lado mais para defesa (pino, anti-spin), a PF4-1 é chinesa tacky, entao sofre mais influencia de efeitos, embora tenha mais controle q a T05, por ser bem mais lenta.

Vc usa uma caneta com carbono, já experimentou jogar com uma allwood para ver se vc se adapta melhor?

Abs.