combinação para raquete

Eu estou começando a treinar mais tenis de mesa, e após ter aprendido com uma raquete montada da donic, estou querendo comprar uma e montar. Estou com um jogo ofensivo e gostando de atacar de curta ou media distancia.
Estou em duvido sobre qual material usar, estava pensando em uma madeira ou pg7 ou pg13. E com relação as borrachas achei interessante a Tin arc3, Hurricane NEO 3, hurricane 3-50 e tin arc.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas borrachas, e algumas dicas pra quais materiais usarna montagem da raquete.
valeu galera.

Comprei uma pg-13 com a borracha tin arc 5 soft para backhand , porem ela ainda não chegou assim que estiver com ela te passo as minhas impressões sobre ela !!!

As duas raquetes são muito boas. A PG13 tem um feeling muito bacana, apesar de ser carbonada. Como a camada de carbono fica no centro, longe das extremidades, fica aquela sensação próxima da madeira pura. Atualmente estou com uma H Hao 3, mas a diferença é só o acabamento normal. Tenho a PG13 também e é ótima, custo-benefício incrível.
A PG7 é um clássico, tenho uma e é uma sete folhas muito equilibrada.
Acredito que elas combinem muito bem com as tin arcs. Chinesa grudenta, só se vc já tiver alguma experiência, porque é um material que exige mais precisão nos movimentos.
Com qualquer uma das duas vc terá um excelente combo. Aí é treinar muito.
Baracuda é uma borracha que vc poderia considerar seriamente. Pra fore e back inclusive.
Abraço.

É vou acabar comprando a PG7 mesmo, e treinar muito pra conseguir domina-la. Obrigado pela ajuda.

Bom dia Bruno.

Não sei se vc já comprou qualquer coisa, e de cara já digo que a PG7 realmente tem um ótimo custo benefício e que, mesmo sendo mais rápida que as 5 folhas, não é tão difícil de controlar.