Bom dia Bruno.
Não sei se vc já comprou qualquer coisa, e de cara já digo que a PG7 realmente tem um ótimo custo benefício e que, mesmo sendo mais rápida que as 5 folhas, não é tão difícil de controlar.
Mas o ponto onde eu queria chegar era a respeito das borrachas que vc citou. A Hurricane NEO 3 e a Hurricane 3-50 são típicas chinesas de fato, com as características que as fazem conhecidas por aí: topsheet grudento, esponja bem dura e lenta. E como já muito discutimos aqui, esse tipo de material exige muito tanto da técnica quanto do físico e até do estilo de jogo, não sendo recomendável para jogo a média e longa distância da mesa. Portanto, em relação a elas, se quer mesmo jogar com este tipo de material, vc precisa estar ciente disso. Eu joguei por um tempo, e até que teve efeitos colaterais positivos, mas achei melhor partir para outro material. Mas a minha intenção mesmo era compartilhar minha impressão a respeito da linha TinArc. Quando ela saiu, eu fiquei bem curioso a respeito do que resultaria da intenção da DHS de lançar uma borracha fora das características chinesas. Mas confesso, me decepcionei. Testei um ou dois modelos através de colegas, e me dei conta que, para oferecer até mais do que ela oferece, tem borrachas bem mais baratas no mercado. Ela não é mais rápida que as chinesas de forma verdadeiramente relevante, e ainda que tenha um efeito razoável, nem sei se supera as japonesas e a Baracuda neste quesito. Esta última, para mim, a substitui (com um pouco mais de velocidade até) por muito menos, tal como a Xiom Vega Pro.
Algo importante lembrado por vc: treinar muito, independente do que vc vai estar segurando. Geralmente este é o maior problema do pessoal com material hahahahahahahahah.
Abraços!!!