olha gente eu to pensando em fazer uma troca de material de uma primorac fl com2 bryces para uma timo boll spirit com uma tenergy 05 (forehand) e uma sriver fx (backhand) e gostaria de opiniões sobre o conjunto, sou um atacante de drives curta media distancia e queria sugestões sobre borrachas e madeiras com um desempenho parecido ou melhor
Vai ficar um bom conjunto, mas acho a sriver fx sem cola rápida muito lenta pro tm moderno.
Caro yoshida como estou com problemas financeiros não posso comprar outra borracha sem ser sriver , ou sriver fx ,mas caso ganhar mas dinheiro compraria uma bryce fx ou algo parecido
Compre uma Donic Silver. Ela é quase o mesmo preço da sriver, só que é bem melhor para o tm atual. dize,m até que ela parece muito com a sriver fx colada
valeu mais essa donic silver e mto pesada? porque a tenergy 05 e muito pesada e por isso escilhi materiais fx para minha raquete
não. é extremamente leve
Concordo Plenamente com o que foi dito acima… mesmo usando uma Tibahr Nimbus Sound acho que a Donic Jo Silver é ÓTIMA!!! O peso é superleve, dá um efeito duca (rs) e ainda por cima é rápida! Abraços e boa sorte!