combinação p/ drive e smash

ql combinação de madeira + borracha eh boa p/ drives e smash?
vlw
sou classista…

Material utilizado:

Madeira: yasaka offensive
Borrachas: FH: sriver el 2.1 BH: sriver fx max

borrachas:sriver fx (max),tibhar rapid exprex,tibhar torpedo,stiga mendo energye brice fx
madeira:peter corbel, primorac , viscaria

escolhe umas dessas q vc vai ta bem de material :smiley:
(espero te ajudado) :smiley:

vlw
entaum minha proxinma rqt vai ser madeira petr korbel +bryce +sriver EL no BH…
flw aee
ow vcs tem mais dicas?
vlw

e vcs conhecem akelas madeira da stiga “OPTIMUN SYNC” e uma de KEVLAR?
vlw

Eu acho que um timo boll com uma sriver fx seria uma boa pra vc

sera q a offensive classic wrb eh boa p/ drive e smash?
vlww

Raqte Nittaku Wang Liqin com borrachas Pro 2 e Pro 3, Butterfly Peter Korbel com Bryce e Sriver EL… eh uma boa combinação…

e uma opção + barata q a korbel?
sera q uma j.m saive kinetic off com sriver g2 ficara boa??

vlww

DAH HORA A RAQTE DA ANDRO HEIM… SOH Q O PRECINHU… rsssss
tem q ver ae… a Wang Liqin tem bom preço e as borrachas pro 2 e 3 tbm são bem acessiveis… e boa durabilidade…

Estou observando o seguinte nesse tópico:

“a combinação X + Y + Z fica boa??”

… “a não, a combinação X + Z + W é que fica bom…”

…“e mas e a combinação G + W + H não fica boa???”

…“eu acho que fica boa a combinação J + T + S…”

Repararam??? Vcs estão dando um MONTE de combinações e nehum está objetivando uma idéia…

Quer um conselho SK8_TT, procure antes testar o máximo de materiais que vc tem acesso, no clube ou com amigos.

Depois dos testes, vai ficar na dúvida um ou outro material que aí sim, poderá pedir uma opinião mais concreta.

Esse post está virando uma aula de Matemática de “N”! (fatorial), Combinação, Permutação…

Uma coisa que sempre digo: É o equipamento que deverá se adequar ao seu jogo e não o contrário…

O do porquê de estar pedindo pra vc testar primeiro??? Simples. Vc quer um material bom pra dar Drive e Smash certo?? O sucesso desses golpes não depende apenas do material utilizado, depende do seu estilo de jogo, da sua compleição física, estatura, etc…

Algumas dessas opiniões acima podem ser válidas, porém apenas para o estilo de jogo do opinador, mas pode acontecer de vc não se adequar ao material, devido as digergências que citei acima.

Portanto, recomendo vc testar alguns materiais primeiro.

Abraços.