combinacao de materiais para a nova geracao (cola voc free)

Ola pessoal, queria saber se alguem tem uma boa ideia de uma combinacao com a nova cola?
testei o booster butterfly speed optimizer one e colei com a free chack com duas bryce normal, e uma timo boll. Ela ficou ate q boa… mas nao me satisfez como a cola normal.
agora estou na duvida… se pego somente a bryce speed … o problema dela e que e sem cola, somente com a cola a base de agua, que nao deixa a borracha envergar.
tem tambem a nova tecnologia da butterfly, que se chama high tune. mais nao sei se esse novo sistema e para ser ultilizado com o booster, que e oq faz a borracha invergar, ou somente com a cola que e para grudar a borracha na raquete.

eu vou testar a speed axel no começo do ano q vem vou ver se rende como a cola rapida
pelo q eu conversei com o nakata a bryce speed eh uma boa solução para parar de usar cola rapida

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=6189&postdays=0&postorder=asc&start=30
Neste tópico tem uma boa discução sobre as VOC free…

eu acho q as madeiras carbonadas, e as borrachas tensionadas vao se destacar

Você já viu o assalto sem arma de fogo que é uma Sriver High Tune?

Esse High Tune é um tipo de borracah que vem com efeito de cola de fabrica, nao precisando de re-colagem. (pelo menos e o que a BTY fala)

mais alguem ja testou algo?? funciona mesmo??? deixa com o mesmo barulhinho… tudo??

O meu treinador tinha falado algo sobre isso, ele testou na raquete de um amigo.
Ele disse que apesar da qualidade ser parecida, não é tão rápida quanto e nem tão funcional.

Ainda acho que é mais fácil utilizar um booster do que esperar por borrachas tensionadas…
Aparentemente parece que o efeito que se tem com uma tensionada não é o mesmo de usar o booster em uma borracha normal, os testes que tem por ai da Falco Tempo Booster me deixam com a maior vontade do mundo de gastar 80 reais pra comprar um desse, ou o Falco Tempo Unlimited.
Vou amar ter 2 a 3 semanas de efeito.
O mundo de escolhas cruéis…