Combinação de kato

Qual combinação voces acham mais eficiente:

Yasaka Mark V 30 graus

ou

Joola Cava

Pino longo friendship 755
Andro Kinetic Hinoki C.Süss ALL+

Alguem aconselha alguma cola pra mark v , e alguem aconselha algum pino longo que nao seja muito caro…

pow… KATO… jogando com borracha lisa… ainda mais com muito efeito e com cola iria ficar ainda muito rápida…

acho que naum seria uma boa opção pra Kato… a não ser que vc tb queira atacar e usar a MARK V 30G no Backhand… jah que ela é mole…

Se pirô mano hahahah, uma raquete all+ é como se fosse uma timobollspark-se vc que se um defensivo atacante usa a joo see hyuky com uma feint long 2 ou 3, com no maxim uma tackfire drive hahahah,

Danilo.

mas a joo se hyuk tem a msm velocidade de uma all+ sabia. as raquetes defendivas(a maioria) tem uma boa velocidade pq eh necessario q a bola chegue de longe ateh a mesa. mas o joo se hyuk realmente eh uma boa alternativa.

bom eu acho que esqueci de citar, mas eu ja tenho um controle legal no fore. Eu usava chinesa, ai aprendi bem os movimentos etc. e eu nao colo muito. E eu tambem faço alguns ataques de back, poucos mas faço. O pino longo nao uso pra fazer katos de longe, pino uso pra receber saques, fazer katos em cima da mesa, e em raras oportunidades faço longe da mesa. mas eu pouco utilizo. por isso devo usar a yasaka mark v 30 graus. acho que vai ficar uma combinação boa. eu testei a madeira hoje e ela tem um controle muito bom.

Parece muito com o estilo que eu jogo atualmente, mesmo usando anti no back e olha que eu também uso uma madeira super rápida. Mas apesar de achar que não ia dar uma boa combinação, ficou excelente o controle de fore com a chinesa e a velocidade não deixa muito a desejar mesmo sem usar cola rápida.