Combinação de borrachas p/ Classineta

Olá amigos,

Eu queria saber qual borracha eu poderia colocar num madeira Avalox 555p. Outro detalhe é que sou atacante, queria saber qual o melhor pino baixo eu poderia colocar e qual borracha lisa (efeito) eu poderia colocar. Sendo que forhand uso o pino. Quero saber qual é o melhor pino curto (baixo mesmo) no mercado e qual lisa para bastante efeito. Sei que o Adriano Neves conhece muito de material. Podem me ajudar?

Então para seu forehand, há várias opções de pinos no mercado , mas, na minha opinião, realmente os melhores são realmente os da TSP: Spin-Pips e Spectrol. O Spectrol é mais rápido, mas o Spin-Pips é mais controlável e excelente para os bloqueios, um verdadeiro clássico entre as borrachas de pino curto.
Outra possibilidade é a Raystorm da BUTTERFLY… Nunca utilizei, mas o fabricante informa ser uma borracha que utiliza a tecnologia HIGH TENSION(Borrachas pré-tensionadas)… Imagino que deve ser bastante veloz, mas deve-se observar o controle que ele proporciona!!!

Em relação ao back, tente borrachas tipo Sriver EL ou FX da BUTTERFLY( é a que eu utilizo…), Mark V 30º da YASAKA(já usei e acho que ainda volto para ela…)) ou mesmo uma Rapid da TIBHAR. Já se quiser radicalizar em termos de velocidade e spin, tente colcar uma Bryce, Cermet, Sriver G2 ou Catapult da BTY, uma Hurricane(da NITTAKU hein!!! Uma da DHS, não seria recomendado; visto que é muito dura para o back…) ou uma Torpedo(TIBHAR)!!!
Perde-se em controle mas, em compensação, seu back fica igual a um canhão!!!

“Saudações mesatenísticas!!!”

Para a avalox 555p seria bom o clippa da stiga, que eu adoro, acho que ele combina efeito e velocidade juntos.
NO back voce disse que queria uma borracha com muito spin, bom assim eu aconselharia a Tackfire C, uma nova borracha da butterfly que o kong e a zhang yining(o nome eu nao sei escrever o dela) que possui 8 de velocidade e 11 de efeito,

Danilo.

E a borracha CLIPPA da stiga, vc recomendam? Se tivesse que fazer uma ordem crescente do mais rapido para o lento.

soh acho q naum deve usar a Tackfire C no Backhand. atéh a butterfly diz q ela eh uma borracha para forehand… www.butterfly-world.com entre aki e veja vc mesmo sobre a borracha.