Combinaçao com KWS

Combinaçao com KWS firefly carbon com fore:sriver FX max
e back:sriver S
eu estou pensando em trocar a sriver S por outra FX max pole madeira ser mto dura
oq vcs acham
obrigado deis de ja

Voce quer usar duas Sriver FX MAX?!
Se vc joga classico e tem possibilidade de usar duas borrachas com caracteristicas diferentes, eu não acomselharia a usar borrachas iguais na raquete. Mas isso é escolha de cada jogador.

Valeu?!


Empunharura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (customizada)
Borracha: Bryce

Voce quer usar duas Sriver FX MAX?! Se vc joga classico e tem possibilidade de usar duas borrachas com caracteristicas diferentes, eu não acomselharia a usar borrachas iguais na raquete. Mas isso é escolha de cada jogador.

Valeu?!

Não há nenhum problema em usar 2 borrachas iguais. Só é geralmente vantagem ter a do back diferente caso vc use borracha chinesa no fore, mas nem sempre. Qum faz isso geralmente quer fazer tudo que consegue no fore no back tb, oq nunca eh ruim.

Para escolher o equipamento ideal basta q vc se adapte a ele e se sinta bem o usando.

Realmente, não existe problema algum você usar duas borrachas iguais, mas eu também aconselharia borrachas diferentes. Geralmente, eu disse, geralmente, o fore dos classistas é melhor, logo aconselho uma borracha bem rápida no fore, e uma lenta e viscosa no back.

Tb não ha problema em usar viscosa e lenta no fore e rapida no back. Praticamente 100% dos chineses jogam assim. A idéia eh q daew no fore vc tem um excelente controle pra jogar emcima e proximo da mesa, daew se precisar bater rápido, solta o braço pow. No back o movimento eh mais curto então daew eh necessário uma boracha mais rápida.