Combinação Caneta japonesa e borracha?!

Boa tarde,queria a ajuda de vocês do fórum e principalmente de canteiros.Sempre joguei de caneta e estou comprando pela primeira vez matérias avançados.Recentemente eu comprei os seguintes materiais:
Raquete caneta japonesa sanwei R1 9,3mm 2 folhas de hinoki+1 kogno.
Borracha Andro Rasant Powergrip 2.1mm Off+.
E pretendo comprar brevemente
Yasaka Ck ou Sanwei r2 1 folha única hinoki 9mm
Tenergy 64
Eu queria saber dessas combinações ,juntando que eu teria essas acima,uma ajuda sobre qual borracha é melhor na seguinte raquete ,pois vou montar uma reserva e outra que vo usar nos treinos.
E tambem dicas sobre elas, combinação madeira dura com borracha leve e etc sobre isso,ou seja melhor,afinal sou novo nesse âmbito.Obrigado desde já.

Marcelo Moia,

as borrachas que citou são equipamentos que exigem um bom nível de treino para serem bem aproveitados. A Andro Rasant Powergrip eu só bati bola com ela, achei uma borracha mais voltada para efeito, médio/dura. A Tenergy 64 é uma das borrachas mais rápidas do mercado é mais macia. Montar uma raquete com uma tenergy para ficar de reserva?!
Com o preço que as tenergys estão?$$$
Acho que se você comprar uma tenergy deve usá-la, pesquise melhor para saber se vale a pena porque o preço está muito salgado. Você encontra borrachas bem rápidas pela metade do preço, ex: Donic Coppa X1 gold, Coppa X1 turbo, Bluefire M1, Bluefire M1 turbo,…

A respeito das raquetes que você citou, só conheço a CK, as outras não. A CK é uma boa raquete para iniciantes. Você está combinando borrachas que exigem uma experiência razoável com madeira de iniciante. Como você já comprou a R1 e a Andro Rasant, treine com este material. Não se preocupe em montar raquete reserva por enquanto. Se tiver oportunidade bata bola com raquetes de folha única de hinoki assim como raquetes caneta japonesa com carbono. Existem alternativas baratas para raquetes caneta jap com carbono (galaxy 984, 988…). Hinoki de folha única a mais barata que eu já testei e gostei foi a TSP SP-55 (9 mm), hoje está quase R$ 400,00. Raquetes de folha única de Hinoki estão bem caras. Uma que é bem mais barata ( mas eu nunca testei) é a Champiom Bipa Special. Existem alternativas mais baratas para o hinoki também, como Galaxy 985 (5 folhas de madeira) Galaxy J1 (1 folha de 10 mm de Ayous)

Pow cara obrigado,na verdade estavam me oferecendo uma tenergy 64 meia vida,ai ainda estava pensando sobre.
Mas eu comprei uma raquete ck+ xiom Omega V pro usadas por 1,5 mês . E a outras não chegaram ainda.Irei ter esses 2 pares.

Você já comprou uma R1 + Rasant Powergrip e uma CK + Ômega V Pro? E tá esperando mais material? Vixeee!
Rapaiz você já tem material suficiente para treinar mais de um ano sem comprar material algum. Não fique investindo muito dinheiro em materiais básicos. Se você está pretendendo comprar mais material sugiro uma raquete de alta qualidade como Nittaku AA (9 mm) ou TSP Hunter (10 mm), custam algo entre R$ 560,00 e R$ 670,00 mas você não precisará se preocupar com raquete mais. Se procurar raquetes usadas acha mais barato. Uma Buttrefly Senko Super 95 usada, também seria uma ótima escolha.

Sim,na verdade eu irei usar a Ck e a Omega V pro,comprei por 130 reais apenas no mercadão do tênis de mesa no FB.As outras como eu comprei no exterior,ainda estão em Curitiba e como eu tava com pressa de treinar,investi naquela de cima.Mesmo assim obrigado.No futuro irei ver economizar mais e ver raquetes melhores.