com quem voce prefere jogar??

Contra classista destro que joga atacando com muita velocidade e pouco efeito.

Contra classineta acho meio ruim mas nada contra.

Canhoto não gosto, nem classista , muito menos caneteiro. Canhoto é chato demais, tem pouco aqui.

[quote=“j0rnal1sta”:31ycqztm]Contra classista destro que joga atacando com muita velocidade e pouco efeito.

Contra classineta acho meio ruim mas nada contra.

Canhoto não gosto, nem classista , muito menos caneteiro. Canhoto é chato demais, tem pouco aqui.[/quote]

ah vc poderia jogar comigo porque eu sou um classic e uso mais velocidade do que efeito vleu

Eu também tenho dificuldade de jogar contra canhoto, ainda mais se for caneteiro. O saque vem ruim demais.
Os que eu prefiro jogar contra são os atacantes destros a base de drives, sejam caneteiros ou classistas.

Pra mim não faz muita diferença jogar contra caneteiros, classistas ou classinetas, acho meio chato de jogar contra canhotos e odeio jogar contra pineiros :?

Gosto de jogar contra katos. Adoro meter aquela bola forte na mesa ~e quase um treino e terapia contra stress heehe.

Odeio jogar contra pineiro, sinto muita dificuldade em advinhar o efeito que vem.

Eu tenho dificuldades para enfrentar jogadores com material semelhante ao meu… rsrsrs… :lol: Parece engraçado, mas é verdade. Se o cara joga atacando de lisa no forehand e pino no backhand, eu me atrapalho muito.

Agora se ele for kateiro, atacante de borrachas lisas ou caneteiro pino, eu jogo normal e nem me atrapalho muito. A vitória dependerá de quem estiver melhor técnica e taticamente no dia (isso no meu nivel, é claro).

[quote=“j0rnal1sta”:9g4xa44b]Contra classista destro que joga atacando com muita velocidade e pouco efeito.

Contra classineta acho meio ruim mas nada contra.

Canhoto não gosto, nem classista , muito menos caneteiro. Canhoto é chato demais, tem pouco aqui.[/quote]

Faço minhas as palavras do jornal1sta, e acrescento que DETESTO pineiros, principalmente pino de defesa. Me atrapalho demais.

OBS: Quem não pode com eles, junta-se a eles. Hoje vou estrear pino no back.

Gosto de jogar com quem tem estilo que “deixa o outro jogar”, seja que estilo for, pois assim a partida fica prazerosa, tentando explorar o máximo de variações de jogo.

Exemplos: Tem classistas ofensivos driveiros que não matam na 3a ou 5a bola, trocando backs e forçando movimentação de ambas as partes.
Cateiros que usam de variação de ataque em ambos os lados, e não somente jogam no erro do outro.

Estilo q menos gosto é o q se aproxima ao “pp anti-jogo”, entenda-se caneteiros com madeira mais xoxa possível com pino mais louco ainda, qto mais se joga drivando contra esses carinhas, pior a teia do jogo deles te envolve. :lol: :lol:

[]´s

A pior coisa é jogar contra defensivos. Joguei uma vêz e até passei meio mal depois do jogo pelo esforço… e olha que o cara não era lá essas coisas. Se pudesse treinar contra esse estilo acharia ótimo , o problema é que ninguêm se habilita, é uma pena!!!

eu tambem detesto jogar contra pineiros meu deus eh muito dificil para mim e por incrivel q pareca eu sou direita e eu adoro jogar contra pessoas q sao esquerda hauahuahauah eh mais facil para mim por que faz 6 meses q eu to treinando com uma pessoa canhota heheheh ah legal

eu nao tenho problema com ngm
ja q eu sou bom pra caramba e ganho de todos q enfrento o/( totalmente sárcastico)

tenho dificuldade de joga contra caneteiro, nunca joguei contra um caneteiro canhoto e nem quero auhauahuahauhau
o pior pra min é mesmo os caneteiros, sei la porque, mais nao jogo bem contra eles :stuck_out_tongue:

Acreditem ou não, treino com um canhoto caneteiro desde sempre 8)
É uma honra para mim, pois, estou pronto para a surpresa, é o meu grande amigo Dausen :stuck_out_tongue: .Não tenho objeção pra escolher adversários, mas, tem um cato pinado no clube que eu vou te contar :? O cara te cansa e depois ganha de ti :lol:

Eu gostava de jogar com meu filho de 12 anos. Agora ele só ganha de mim então não gosto mais :roll:
hehehehehehe.

Brincadeira.

Tenho muita dificuldade com caneteiros, sei lá acho que muda muito o jogo e eu sempre danço…

naõ tenho um jogo específico que prefiro jogar, gosto de jogar com quem deixa jogar como já citaram lá em cima, mas pode ser pineiro, clássico, caneta, canhoto, kateiro, caras que jogam com anti atacando com ela… não tenho tanto problema com isso… gosto de jogar de uma forma geral com todos os tipos…
emboooooooooooooooooooora… eu não goste de jogar com o quem me desloca muito… acho que por ser caneteiro eu deveria ter mais perna pra aguentar jogos assim, quando é deslocado até dá pra jogar, mas quando é deslocado e jogando bolas com efeitos laterais, e vários efeitos que só tentam te atrapalhar mesmo é horrível, nao consigo jogar nada…