Com quanto tempo é melhor aplicar power efect na borracha?

COM QUANTO TEMPO É MELHOR APLICAR POWER EFECT EM UMA BORRACHA ? PROVAVELMENTE VARIA UM POUCO DE BORRACHA PARA BORRACHA DEVIDO A DIFERENÇA DE QUALIDADE MAS EXISTE UM PADRÃO. SERIA A PARTIR DE DOIS MESES ? UM RAPAZ NO TREINO DISSE QUE DEPOIS DE ALGUMAS APLICAÇÕES A BORRACHA FICA XOCHA. USO TENERGY 05 NO FORE E FX G3 SRIVER NO BACK. GRATO PELA ATENÇÃO… :ping_pong:

Melhor é não usar isso. Minha borracha morreu na segunda aplicação.

2 Curtidas

É melhor não usar essas coisas…
além de ser contra a ittf, acaba detonando a borracha.

eu tinha uma catamount giant dragon ( que eu comprei na kws ), muito tempo atras… por sinal nunca mais ví essa marca no mercado.
confesso que essa raquete é fraquinha… e ela ficou lisa ( perdeu a viscosidade muito rápido ) apliquei o booster… as duas primeiras semanas foi um show… porem a borracha ficou horrivel depois desse tempo… a cada aplicação que eu usava piorava.

Essas suas borrachas sao muitos boas por sinal… acho totalmente desnecessário usar booster nelas.

1 Curtida

O melhor é nunca aplicar. Famosos destruidor de borrachas…rs

Como ele “desvulcaniza” a borracha, retirando o enxofre do processo de vulcanização que confere a resistência necessária pra ela se manter elástica, ela dura “meia hora” depois da aplicação.

Power Effect não é nem nunca foi booster…

Aproveitando o tópico, de quanto em quanto tempo é bom limpar a borracha?
eu ganhei um “brinde” um tibhar grip cleaner

Uma vez acho que vi o @Alcir falando num topico mas envolvia borrachas “pegajosas” DHS

@Nikao Eu limpo sempre depois do treino e, após secar, coloco um filme plástico para conservá-la. Se for uma borracha pegajosa, eu uso um filme que seja adesivo próprio.
Eu usava um desses produtos de limpeza, hoje eu uso apenas água mesmo, com uma esponja bem macia.

Independente do método de limpeza, borracha suja só atrapalha, então limpe sempre que sujar. Considero obrigatório limpar pra guardar a raquete, no fim do treino/jogo.

2 Curtidas