Com Muita Tristeza....

Com Muita Tristeza… venho informar ao meus caros amigos que por motivo de força maior não poderei mais treinar TM…

Ontem as 3:25 da tarde… ao voltar do meu treino de TM, estavamos prosseguindo para casa pra nos arrumar para o nosso aniversário (isso pq eu fiz dia 14 e ele dia 18, e dessidimos fazer um niver só) com meu melhor amigo, fomos assaltados… levaram documentos, $, Rede de TM, e nossos intrumentos que econimizamos muito para conseguir (nossas raquetes), levaram tb todo nosso material escolar e amis algumas coisas (celular… buááá)… acho que naum poderemos mais jogar TM até o meio do ano que vem, pois tentaremso economizar todo $ que pudermos para conseguir comrar novamente o que perdemos…

Realmente a violencia está muito alta…

Acho que vou abrir esse topico pra ver se consigo comover a galera e gerar um apoio ao TM, ajudar uns aos outros… naum custa tentar né? alguem quer fazer alguma doação!!! (apesar do tom irònico, se for mesmo, eu e meu amigo tamos aceitando)

esqueci de falar… esse meu amigo (amigo mesmo) fui eu que treinei ele… ele naum tem $ pra comprar um material novo, foi eu quem dei pra ele de “aniversário” uma biriba com borracha da Nittaku… e a minha roubada foi a da assinatura…

se alguem quizer ajudar mesmo… tamos aew! hhehehehehe

eu naum posso faze nada, mas digo que o tenis de mesa pode nao estar na sua frente mas pode estar em um lugar: temp.mesatenista.net!!! continue no forum para nao perder o tm e boa sorte,

Danilo.

[quote=“Tiago_tns”:3pbzwtzc]Com Muita Tristeza… venho informar ao meus caros amigos que por motivo de força maior não poderei mais treinar TM…

Ontem as 3:25 da tarde… ao voltar do meu treino de TM, estavamos prosseguindo para casa pra nos arrumar para o nosso aniversário (isso pq eu fiz dia 14 e ele dia 18, e dessidimos fazer um niver só) com meu melhor amigo, fomos assaltados… levaram documentos, $, Rede de TM, e nossos intrumentos que econimizamos muito para conseguir (nossas raquetes), levaram tb todo nosso material escolar e amis algumas coisas (celular… buááá)… acho que naum poderemos mais jogar TM até o meio do ano que vem, pois tentaremso economizar todo $ que pudermos para conseguir comrar novamente o que perdemos… [/quote]
Tiago, eu tbm já fui assaltado. Mas pense por outro aspecto, a coisa mais valiosa eles não levaram.

realmente… to feliz por ter ainda a minha vida…
mais em pensar nos ladrões com uma Nittaku… raquete velha… nem deve servir pra nada…

e metendo a mão engordurada numa bryce… é de dar dó… ou intão ela numa feira sendo vendida a 10 reais… O.o

hoooo como isso doi…

mais é claro… agradeço muito a Deus por estar vivo… hehehehe

[quote=“Tiago_tns”:2ooqp63z]Com Muita Tristeza… venho informar ao meus caros amigos que por motivo de força maior não poderei mais treinar TM…

Ontem as 3:25 da tarde… ao voltar do meu treino de TM, estavamos prosseguindo para casa pra nos arrumar para o nosso aniversário (isso pq eu fiz dia 14 e ele dia 18, e dessidimos fazer um niver só) com meu melhor amigo, fomos assaltados… levaram documentos, $, Rede de TM, e nossos intrumentos que econimizamos muito para conseguir (nossas raquetes), levaram tb todo nosso material escolar e amis algumas coisas (celular… buááá)… acho que naum poderemos mais jogar TM até o meio do ano que vem, pois tentaremso economizar todo $ que pudermos para conseguir comrar novamente o que perdemos…

Realmente a violencia está muito alta…

Acho que vou abrir esse topico pra ver se consigo comover a galera e gerar um apoio ao TM, ajudar uns aos outros… naum custa tentar né? alguem quer fazer alguma doação!!! (apesar do tom irònico, se for mesmo, eu e meu amigo tamos aceitando)

esqueci de falar… esse meu amigo (amigo mesmo) fui eu que treinei ele… ele naum tem $ pra comprar um material novo, foi eu quem dei pra ele de “aniversário” uma biriba com borracha da Nittaku… e a minha roubada foi a da assinatura…

se alguem quizer ajudar mesmo… tamos aew! hhehehehehe[/quote]

buááááá
agora que lembrei… foi-se embora minha NITTAKU A… sinf…snif…

por acaso alguem aew quer me vender alguma nittaku a (usada ou nova?)
(MP-me)