Coll Dragon Men´s International Table Tennis Competition

Jogaço entre os dois melhores canhotos da atualidade.
Belos ralies, e o oitavo ponto de Maze no quarto set é hilário, com direito a smash mata-mosquito de Maze, e Timo Boll trocando de mão prá defender.

http://sokol-plzen-v.softech.cz/Boll%20 … 02005.rmvb

Muito bom mesmo…!!Só corrigindo, o ponto mata mosca é no quinto set, e não no quarto…!!Mais uma coisa, aquele chao tava uma caca, ein…hehehe…só dava pra ve o Boll e o Maze reclamando e caindo naquela chao de papel vermelho com fita…hehehe

Realmente um jogaço emocionante!! e + loko neste ponto é que foi ponto do Timoboll, se não me engano pegou na quina ou estou errado?

Abraços,

Bob

Vixi jogao !!! 8O

…Sabia q o Maze tem cara de maluco, mas tive a certeza q eh mó figurinha…rssss

Agora, alguem me explica como ele pôde ganhar do Timo?..foi o dia dele ou ele joga mais mesmo? E se joga, como pode ele estar no 14° do ranking e o Timo em 3° ??

Abração a todos!

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ

[quote=“Mutley-BR”:1me7dgv2]…Sabia q o Maze tem cara de maluco, mas tive a certeza q eh mó figurinha…rssss

Agora, alguem me explica como ele pôde ganhar do Timo?..foi o dia dele ou ele joga mais mesmo? E se joga, como pode ele estar no 14° do ranking e o Timo em 3° ??

Abração a todos!

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ[/quote]

uhaHUAUHEHUhuae …Acredito que ele tem jogo pah ganha du boll sim …
Nesse caso de ranking eh complicado q tem jogadores que nao se naum um com outro no jogo hehe …

[quote=“Mutley-BR”:21mr2xgv]…Sabia q o Maze tem cara de maluco, mas tive a certeza q eh mó figurinha…rssss

Agora, alguem me explica como ele pôde ganhar do Timo?..foi o dia dele ou ele joga mais mesmo? E se joga, como pode ele estar no 14° do ranking e o Timo em 3° ??

Abração a todos!

Daniel Andrade
Rio de Janeiro/RJ[/quote]

Se o Maze nao tivesse jogo pra ganhar de Boll, nao teria ganho de Wang Hao e Hao Shuai da China na sequencia no Mundial individual desse ano… E olha q Hao Shuai soh nao estah umas 10 posicoes melhor no Ranking Mundial, pq a China ‘nao o usa’ muito… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

e ele não estar melhor no ranking porque agora que ele está entrando em mua melhor fase.

Abraços,

Bob