Colegas no Thalia (Curitiba) - Domingo de Manhã (30/08)

Pessoal, está em cima da hora mas vou arriscar. Depois eu pediria que algum moderador excluísse o tópico (ainda não vi se eu mesmo posso fazer isso) para não causar “poluição”.

Estou em Curitiba e gostaria de conhecer o Clube Thalia, ali na Comendador. Infelizmente dessa vez só poderei ir lá na parte da manhã. Eu gostaria de saber se algum colega do fórum estará lá amanhã.

Abraços.

Olá Gentil,

Infelizmente amanhã de manhã acredito que ninguém do tenis de mesa estará lá e eu tb não poderei ir. Na verdade domingo é extrememente raro jogarmos (domingo de manhã da semana passada foi uma excessão pois jogamos).

No sábado à tarde estamos jogando com mais frequência, então talvez seja um dia melhor se você não puder ir lá nos dias de semana à noite.

A sala do tênis de mesa do Thalia está em reforma, mas já está dando para jogar lá agora. Até semana passada estávamos jogando no ginásio, o que também não é ruim.

Vou te passar meu telefone por mensagem privada. Me ligue se quiser combinar a visita.

Randri, agradeço pelo aviso e pela disposição. Conforme MP que enviei para você, tentarei aparecer por lá num sábado.

Abraço.