Colecionadores de Bolas de TM

Eaew gente…eu sei que é loucura colecionar bolas de tm, mas além de colecionar eu também jogo com elas para eu poder me acostumar, para quando eu for disputar um campeonato eu ja conhecer elas.
Por isso, se alguem coleciona e quer trocar ou também uma pessoa que queira me ajudar na coleção me dando uma…por favor me comunique no msn [email protected], ficarei muito agradecido. Vlwww :smiley: :smiley: :smiley:

Maluquice por maluquice… Alguém aí coleciona capinhas plásticas de relógio de pulso? Eu usava p/ jogar botão quando era moleque e não tinha coisa melhor que isso.

partir de colecionar bolinha para colecionar raquete é um pulo! cuidado! hahahaa :stuck_out_tongue:

E o pessoal que coleciona capinha de borracha como está a coleção? Eu já tenho 11.

Não tem ninguem que queira me dar uma bolinha aew? Eu posso mandar também uma STIGA* SELECT CLUB daiw nenhum fica em desvantagem. :lol: :lol: :lol:

Sabe o que é mais engraçado desse negócio de colecionar bolas de tênis de mesa? É que as tais são “quase” todas produzidas por um conjunto de três ou quatro fábricas em Jiangsu na China.

Por exemplo, a Wuxi Da-Ming Celluloid Factory em Jiangsu fabrica 60.000.000 de bolas por ano. Pode ser que nas coleções de vocês existam várias chinesinhas com pinturas diferentes.

Go China! :slight_smile:

Abraço, Cristiano.


Taksim + DHS Hurricane 3
Voltando depois de 17 anos…

Eu comprei essa bola stiga club select e ela não quica. A bola é mole e parece que foi feita pra arminha de brinquedo. Quando vi q tinha levado o cano, fui la trocar mas a mulher alegou que a caixa tava aberta.

[b]Como diz nosso amigo NAKATA …

“Maluquice por Maluquice” Eu sempre colecionei revistas de musicas…tive 4850 revistas, começou a dar traça e vendi a maioria … Com a força da internet , me desfiz de quase tudo …
Agora só tenho minhas Musical Meeting Magazine…[/b]

aqui tem um camarada que coleciona as bolinhas quebradas!
tem louco pra tudo!