Colas

:lol: Sou iniciante e gostaria de algumas dicas sobre colas que são usadas para melhorar a performance das borrachas, jogo com uma borracha da buterfly catapult estilo caneta.

Dependendo da cola que eu usar para colar a borracha, ela pode influenciar no efeito e na velocidade?
E existe alguma cola para passar em cima da borracha para melhorar o efeito?

Obrigado,

um abraço a todos mesatenistas e que 2006 seja repleto de muita saúde e muitas vitórias. :smiley:

sim, caso vc utilize colas rápidas como a Bty Fair Chack por exemplo. Mas se não estou enganado, a Catapult ja tem efeito de cola rapida de fabrica, por isso não eh recomendado usar cola nela.

Colei minha borracha com cola de sapateiro, vc acha que pode atrapalhar?

Não faça mais isso. Se for usar cola caseira, use vipal + reducola ou tolueno. Ah, e acredito que como ja falaram, catapult nao precisa de cola.

A cola de sapateiro naum eh recomendada para se colar borracahas, porém, se colar, a borracha naum estraga, mas esse tipo de cola eh muito grosso. Por isso ela naum eh tilizada nem recomendada.

[quote=“Carenato”:3rf8f4i8]:lol: Sou iniciante e gostaria de algumas dicas sobre colas que são usadas para melhorar a performance das borrachas, jogo com uma borracha da buterfly catapult estilo caneta.

Aqui mesmo no site já está vendendo cola apropriada para TM.

Dependendo da cola que eu usar para colar a borracha, ela pode influenciar no efeito e na velocidade?

Sim. Sempre influencia, mas só funciona se o jogador tiver experiência e controle.

E existe alguma cola para passar em cima da borracha para melhorar o efeito?

Nem em pesadelo faça isso! Se é dor de cabeça que vc quer, compre um Fiat 147L 84 com motor convertido a álcool ou um Lada. :lol: :lol: :lol:
Obrigado,

um abraço a todos mesatenistas e que 2006 seja repleto de muita saúde e muitas vitórias. :smiley:
Para você também![/quote]

Será que posso descolar a borracha e cola-la com a cola certa agora?

Deixa do jeito que está, quando a borracha “acabar” ai vc faz certinho… hehe :wink:

Abraços,

Bob

8O Galera… por falar em cola, essa colinha da hobby, ta um absurdo de cara… e é bem meia boca, acho que o mestre-mazinho podia melhorar isso…
quebra essa mazinho :wink: