Colas

Em que tipo de lojas consigo adquirir a cola vipal ou semelhantes?

tem uma loja chamada vulcão da borracha que nao sei se tem na sua cidade mas que vende vipal…

Mas qual é o estilo da loja?

Nas bicicletarias vc consegue o tubinhu di 20ml

Qq loja de acessorios de bicicleta essas coisas !

Ola amigos desse site!Essa cola vipal nao é aconselhavel.Ela é muito tóxica e danifica e muito o material, pois ela tem um grande poder de adesão e qando vc precisar descolar borracha, vc podera danificar tanto a borracha qanto a madeira.Compre colas aprovadas pela ittf, sei q sao 1 pouco caras, mas existem colas mais acessiveis no mercado.Vale muito +a pena!Abraços!

…alguém aqui ja esta testando as colas à base d’água ?? sei q ja foi citado aqui, mas procurando no forum por cola a water-based, ou a base de água veio 1923641023460 resultados…rssss

o objéééctivo (à la pânico) da questã é q colas usar já visando a adaptação ao banimento dessas colas q fazem mal à saúde.

grato,

Abração carioca!

Eu usei uma veiz ah millenium de meu tecnico ke impresto mais tpw é estranha demora uns 40 minutos para secar …Ai ontem meu pai foi em sampa ai pedi pah ele passa lah pah compra essa millenium mais nao tinha e parece quen aum vao trazer mais pois qse ngm esta comprando…Ah e mais uma coisa p/ kem for comprar cola boa compra logo di 1 litro economiza mais…fair light tah 160 o litro …

resumo da história: enquanto nao banem mesmo a galera ta mesmo no esquema cola rápida ne…

no teu teste a millenium deu os resultados da outra?

Acho que tá havendo uma confusão.
Não sei se é de minha parte ou do Mutley…

As Colas a base de água são colas rápidas tb, só que sem os produtos proibidos não é não?

A diferença eu acho que não muda na questão de velocidade da borracha.

essas colas a base de agua, como a milennium chack ou a yasaka pro life são mais rapidas q as colas normais :slight_smile: e o efeito delas dura MUITO mais tempo, pois a agua leva mais tempo pra evaporar então o efeito delas dura em media uns 3 4 dias 8O

e o melhor eh q ela pode ser enviada por avião por naum ser inflamável(e TALVEZ num pague imposto por sorte :smiley: )

Lojas que revendem produtos para borracharia.

Não gosto muito destas colas de longa duração. O contato contínuo de 3 ou 4 dias com a madeira não é muito aconselhável. A borracha perde a elasticidade mais rapidamente. Prefiro a Fair Chack normal ou a Light.