Colas Permanentes???

Obs: Eu sei q tem outros tópicos sobre esse assunto, mas ja procurei muito pelo site e mesmo assim naum consegui esclarecer completamente minhas dúvidas.

Sou iniciante no esporte, apesar de jogar jah a algum tempo, mas soh por lazer…e nunca colei uma borracha.
Estive pesquisando e decidi naum usar cola rápida e sim as chamadas fixas/permanentes. No caso… qual cola devo usar e qtu tempo a borracha fica colada na raquete?
A cola TSP Rubber Glue eh boa? (nem sei se essa eh permanente)

Aproveitando…eu estou querendo usar uma raquete KWS firefly carbon com borrachas nittaku midship…e tenho dúvida sobre a expessura da esponja. Qual expessura devo usar para naum sentir muito o efeito da bolinha mas tambem conseguir controlar a velocidade?
E soh para confirmar: quanto mais expessa a esponja a borracha ganha velocidade e perde efeito ou eh justamente o contrario??

Por favor se puderem me ajudar eu ficaria muito grato.

Essa cola TSP é muito boa. A maioria do pessoal do meu clube que compra cola clean usa ela. Ela vem num tubo gigante do tipo pasta de dente, é legal haha. O termo permanente não é o mais adequado, e talvez clean tb não, já que vc pode descolar e apesar de bem menos, ainda ha solventes toxicos nelas mas enfim…

Sobre a espessura eu prefiro 2.0, fica com um feeling melhor na minha opinião e a velocidade é um pouco menor em relação à max, mas da um pouco mais de efeito(bem pouco, quase imperceptivel).

Vlw ae Mola…disse tudo q eu queria saber :smiley:

Mais uma pergunta: eu pesquisei no site da kws e soh tem essa TSP rubber glue em bisnaga de 35ml, suficiente pra cola 2 borrachas e custa 15 conto…
Queria saber se tem essa cola em bisnaga maior ou se tem algum lugar mais barato para comprar…