colas para a borracha

Estou precisando de uma cola que fixe a borracha na raquete por bastante tempo ou permanentemente? Se alguem souber de alguma fale ai?

Jacob,
qualquer cola dessas usadas para remendar pneu de bicicleta gruda a borracha na madeira pelo tempo que vc quiser deixar ela lá… Agora, pra que colar definitivamente, se a borracha acaba mais rápido que a madeira? Não é melhor poder trocar a borracha quando esta estiver inútil?

mas entaum é melhor uma cola adesiva ou a cola rapida?

Eu ainda não entendi seu objetivo… o que vc pretende? Que madeira vc tem? Qual é a borracha? Por que quer colar definitivamente?
As colas próprias para tenis de mesa permitem que vc troque a borracha sempre que quiser, ou porque ela ficou velha demais, estragou ou vc quer melhorar… Lembre-se que “cola rápida” está proibida a partir de hoje para competições oficiais e tende a não ser mais fabricada, pois é danosa à saúde. Procure por uma cola à base de água.

bem pra falar a verdade eu quero comprar a raquete e a borracha no paraguay.
mas uma pergunta meu estilo de jogo é o caneta só que eu prefiro a raquete classica.Que raquete eu deveria comprar e qual as Borrachas. Eu estava pensando numa borracha rapida num lado e uma com bastante efeito no outro lado.

Vixe!!! cumpade, vc é um pouco complicado, não? É caneta, mas quer comprar uma raquete clássica??? Vai mudar de estilo? É isso? Bom…
de raquetes clássicas eu não entendo bulufas…
Com a palavra os classistas aqui do site.

Além da complicação, vem em 2 tópicos perguntando a mesma coisa…
Grande, seja bem-vindo ao forum, mas faça uso da seção “iniciantes”, com certeza tem mta coisa lá que vai atender às suas espectativas…

[]´s

complicado mesmo vai ser achar material no paraguai…