Colas da Butterfly

Muito se fala em colas rapidas caseiras e também de colas de marcas.
Estou querendo adquirir e passar a usar cola rapida visto que estou a pouco tempo treinando. Já usei uma vez emprestado essa cola vipal diluida com reducola, porém notei seu cheiro realmente forte.
Estou interessado em comprar uma lata de cola da Butterfly, porém no catalago existe 3 tipos de cola: fair chack, fair chack light e super long chack.
Alguém saberia me dizer qual a diferença entre elas em questão de influência no jogo?
Normalmente quanto tempo dura o efeito dessas colas e quanto tempo +/- dura uma lata dessas?
A faixa de preço delas é +/- igual ou tem diferença de uma para outra??
E sem quere abusar alguém poderia me indicar colas de outras marcas?

Desde já agradeço

Aqui vc irá achar as respostas:

http://www.butterflyminas.com/

Abraço

Carlos, tem várias colas de outras marcas. abaixo segue uma lista:

Cola Rápida Super Speed(hobby)
Tibhar Clean
Donic person speedlight
Butterfly Basic Chack Glue
Stiga Glue Energy

Nao utilizei essas colas ainda, mas falam que a cola da hobby é uma cola boa e acessível…

[quote=“j0rnal1sta”:y9b19uzy]Carlos, tem várias colas de outras marcas. abaixo segue uma lista:

Cola Rápida Super Speed(hobby)
Tibhar Clean
Donic person speedlight
Butterfly Basic Chack Glue
Stiga Glue Energy

Nao utilizei essas colas ainda, mas falam que a cola da hobby é uma cola boa e acessível…[/quote]

que eu saiba a Basic chack naum eh cola rapida, ela serve apenas para colar a borracha sem esticá-la. qto as colas bty, a long chack dura mais tempo e a light eh uma cola mais fina, melhor para borrachas com esponjas mais densas.