Colas BTY VS Yasaka, Urgente

Queria saber qual a melhor cola rápida… BTY ou Yasaka…
Pq o preço da Yasaka tah em torno de 104 reais o litro… e a BTY tah70 reais o litro… (a da Yasaka na verdade é 250ml por 26 reais… a BTY só achei litro mesmo que custa realmente 70 reais…)

Qual das Duas eu compro???
Respondendo aew pessoal eu jah vou decidir o uqe eu farei!!

(Niguém que tah on-line se atreve a responder??)

A cola da Butterfly que você se refere é a Fair Chack? Caso for essa, acredito que tenha melhor custo benefício. Aliás onde você obteve este preço de 70 reais? Até.

Ah de um litro que eestah se referindo naum eh uma da hooby que esta vendendo na bty? da yasaka eu num conheço qual o nome?

Bom… eu nem sei qual o nome delas… só sei que mandei um e-mail pra BTY, eles me deram o valor (naum me disseram qual era) de 70 reais, e me deram o representante deles aki no RJ, liguei pra ele e ele cinfirmou o valor de 70 reais pra cola rápida… nenhum momento ele falou qual era… da YASAKA é a que tah no site deles… eu mandei um e-mail pra eles e eles disseram que tava 26 reais… só isso que eu sei… heheeheh

Essa cola dos representantes da Yasaka é ruim… pelo menos é o que eu achei.

[quote=“Tiago_tns”:1eg3qw8j]Queria saber qual a melhor cola rápida… BTY ou Yasaka…
Pq o preço da Yasaka tah em torno de 104 reais o litro… e a BTY tah70 reais o litro… (a da Yasaka na verdade é 250ml por 26 reais… a BTY só achei litro mesmo que custa realmente 70 reais…)

Qual das Duas eu compro???
Respondendo aew pessoal eu jah vou decidir o uqe eu farei!!

(Niguém que tah on-line se atreve a responder??)[/quote]

entao a cola Q VC FALA DE 70E DA HOBBY E DE UM LITRO,A FAIR CHACK E MAIS CARA E 160REAIS MAIS COMPENSA MAIS E A QUE EU MAIS GOSTEI, JA EXPERIMENTEI A DA YASAKA NAO GOSTEI MUITO NO TEMPO UMIDO ELA NAO SECA DEIRETO E NAO PULA MUITO COMO A DA BTY ,EU ACHO Q TE AJUDEI UM POUCO?

tah parecendo que a BTY é melhor mesmo… hummm tomara que o representante da BTY aki no RJ jah tenha a cola… heheheh